Chapter#43

306 44 1
                                    

As horas se passaram tão rápido que a fuzileira não fazia ideia de como a mesma havia chegado em casa, muito menos em que momento se sentou no batente da entrada do quintal.

Sem dúvidas, era muita coisa pra se pensar.

Lalisa fazia carinho no Love sem se importar com o barulho dos saltos da neozelandesa que por algum motivo decidiu aparecer, a loira sentou-se ao lado da mais velha e ambas permaneceram em silêncio.

Não houve um momento em que Jennie ficou sozinha, pois Lisa passou o tempo todo ao lado dela e só saiu quando a mesma pediu para ficar sozinha com Durval e a Rosé que vieram correndo para a mansão.

Mesmo sem lembrar de muita coisa, a fuzileira sabia que Jisoo e Yeji não puderam vir pois estavam presas no trabalho, enquanto uma precisou organizar uma reunião com os fornecedores do restaurante, a outra estava finalizando um julgamento no tribunal.

O cheiro do hospital por algum motivo havia se tornado algo desgostoso para a tailandesa, pois da mesma forma que ela havia recebido uma notícia boa em sua primeira consulta com a namorada, agora haveria grandes chances de ocorrer o oposto disso.

Lalisa estava ansiosa.

As portas das outras salas abriam e fechavam fazendo a cabeça da morena ficar bem longe dali.

Breves minutos se passaram e depois de tanta espera, um dos médicos apareceu.

Lalisa foi tirada de seus devaneios quando a porta foi aberta, mas ao escutar um pigarro seus olhos foram de encontro ao homem.

— Desculpem a demora, quando recebi a ligação vim o mais rápido que pude. — Dizia o médico folheando os papéis da prancheta. — Bom, eu dei uma olhada na sua ficha, Jennie. E vi que as suas reações nos levam para uma direção complicada.

— Como assim? — Lalisa perguntou sem pensar duas vezes.

— Primeiro eu preciso saber se Jennie em algum momento ingeriu algum tipo de analgésico. — O homem suspirou. — Se esse for o caso, creio que a notícia não vai ser boa.

— Sim, eu fiz uso de analgésicos, mas foram nas primeiras quatro semanas por motivos pessoais. — A ruiva respondeu sem tirar os olhos do profissional. — Hoje não me senti bem e acabei tomando um paracetamol depois do almoço, isso tem algo haver?

— Infelizmente, sim. É bem provável que o uso desses analgésicos tenha trazido algum efeito negativo e como você consumiu o paracetamol, creio que isso só tenha ajudado a trazer os sintomas que você deveria ter tido durante o consumo desses medicamentos que deveriam ser restritos para você. — O médico explicou em um tom baixo. — Se você recebeu a lista com o que deve e o que não deve ser consumido e mesmo assim a senhorita usou esse tipo de medicamento, só traz a ideia de que estava tentando um possível aborto.

Lalisa olhou para Jennie tendo expressões indecifráveis em seu rosto, o que fez a modelo evitá-las.

— Eu não tenho esse tipo de intenção, foram poucas as vezes que tomei os analgésicos. — A modelo diz.

— Mas essas poucas vezes poderiam ter matado o bebê e agora que sabemos disso, será preciso fazer alguns exames para verificar o estado em que ele se encontra. — Nem o médico estava acreditando naquilo. — As enfermeiras virão aqui para te ajudar a se preparar para os exames, nos vemos daqui a pouco.

Lalisa sentou-se na poltrona ao lado da cama hospital e massageou as têmporas.

Ela estava arrasada.

Manoban tirou a bolinha do bolso e jogou observando o Doberman correr na grama atrás do brinquedo.

— Como ela está? — Lalisa perguntou em um tom pensativo.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora