Dormir ao lado de alguém para muitos é um ato muito nobre, saber que alguém se sente confortável e segura ao ponto de descansar sem qualquer preocupação, era algo indescritível.
Pelo menos para Lalisa.
Velar o sono da modelo sempre foi uma das coisas que a morena mais gostava de fazer, mas diferente das outras vezes. Lisa não sentia mais aquele medo, aquela ansiedade já não lhe perseguia e a única coisa que importava naquele momento era o sentimento de gratidão.
A fuzileira não queria mais nada, apenas criar memórias ao lado das duas mulheres mais importantes de sua vida.
Jennie saiu do banheiro com um sorriso bem atrativo nos lábios.
— Esse ou o vermelho?
A garota exibia seu corpo vestida em um biquíni preto trançado no abdômen com alguns babadinhos na lateral da peça de baixo.
Lalisa estava sentada na beirada da cama com um sorriso doce nos lábios enquanto fitava o chão perdida em seus pensamentos, era perceptível que ela estava distante e por um momento Jennie quis saber qual era o motivo por trás daquela carinha feliz.
Aquele seria um ótimo momento para provocá-la e obviamente a ruiva não perdeu tempo.
Jennie caminhou na ponta dos pés e ao chegar na frente da tailandesa, a mesma apoiou as duas mãos em suas coxas, logo juntando seus lábios.
Lisa se assustou recebendo o beijo de bom grado enquanto sentia os dedos da garota apertando suas coxas com fartura.
Seus olhos desceram um pouco verificando a bela modelagem que o biquíni fazia na cintura curvilínea da menor, o que fez a mesma sorrir.
As mãozinhas subiram até o pomo de Adão da mais velha que gemeu ao sentir o joelho da menor entre suas pernas, o ósculo foi encerrado deixando a mulher entorpecida com um olhar de devoção.
Havia ansiedade naquelas orbes amendoadas, a ideia de não saber o que estava por vir só a deixava mais animada e Jennie percebeu quando Lalisa ofegou só de olhar para seu corpo.Maldade ou não, estava sendo divertido vê-la daquela forma.
— Gosta do que ver?
Lisa assentiu roboticamente levando as mãos até às pernas da garota, logo subindo em direção a suas nádegas.
Quando a morena decidiu apertá-las, Jennie afastou as mãos da mesma que acabou repousando ambas na cama.
As sobrancelhas da mulher estavam arqueadas em pura confusão, mas preferiu se abster de perguntar qualquer coisa.
— Você só vai me tocar quando eu permitir. — A modelo segurou o queixo da menor com a canhota. — Entendeu?
— Sim.
— Ótimo.
Intrigada com aquele olhar da morena e buscando perdurar o mesmo por mais tempo, a pequena destra invadiu a blusa da mais alta arrancando suspiros da própria ao deslizar os dedos na pele bronzeada.
Manoban fechou os olhos ao sentir a mão da menor massageando seu seio causando arrepios por todo o corpo.
Vê-la se contorcendo ao ter o bico sendo roçado entre o polegar e o indicador só fez a modelo começar movimentar o joelho lentamente.
Lalisa puxava o lençol numa tentativa falha de manter as mãos presas na cama, estar sendo submetida a ser submissa era algo novo para ela e a mesma nunca pensou que seria tão prazeroso.
Respiração descompensada, mente nublada, pensamentos a milhão, esse era o estado desastroso que a temida fuzileira se encontrava, a mulher ranzinza não parecia tão valente já que estava tão vulnerável aos toques maçantes da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...