(14:26PM)
Residência de Jennie Kim.
Kai lambeu o rosto da mulher que dormia tranquilamente sob a grama bem cuidada do quintal, o cão grunhiu choroso por não ter conseguido a atenção da morena que ao escutar o barulho bem próximo ao seu ouvido acabou despertando.
A tailandesa
piscou os olhos algumas vezes observando o doguinho de cabeça pra baixo lhe encarando.— A quanto tempo eu dormi? — Questionou Lisa como se Kai fosse respondê-la enquanto bocejava.
— Duas horas. — Disse Jennie sentada ao lado da morena com um livro em mãos. — Pelo visto ele gostou de você, normalmente esse rapazinho é bem tímido e raramente socializa com estranhos.
Lisa enrugou o cenho olhando para a garota se questionando exatamente em que momento a mesma havia chegado ali sem a própria ter percebido.
Realmente, aquele remédio faz milagres.
Manoban olhou para cima enxergando galhos e as folhas da árvore enquanto era vigiada por Kai que não parava de abanar seu rabinho. Jennie desviou o olhar brevemente para os dois no exato momento em que a tailandesa colocou o cão deitado em seu peitoral.
— Ele tem bom gosto. — Disse Lisa fazendo a modelo negar brevemente enquanto folheava o livro.
— Iludida.
— Está com ciúmes, Jennie Kim? — Questionou a mais velha fazendo carinho por trás das orelhas do cocker spaniel.
— Pelo visto, passou muito tempo no mundo dos sonhos. — A modelo sorriu convencida enquanto marcava o parágrafo com o dedo. — O Kai continua sendo meu, você sonhando ou não.
— Não se eu roubá-lo de você — Lalisa olhava para Jennie sendo lambida pelo doguinho. — Enfim, como está se sentindo?
A ruiva fechou o livro pensando na pergunta que havia sido feita e mordeu o lábio inferior sem saber se aquilo tinha um duplo sentido ou não.
— Bem… Tirando o fato de que precisei pagar uma multa por ter cancelado grande parte da minha agenda. Sim, diria que estou bem. — Jennie era o tipo de garota que fingia estar bem na maior parte do tempo. — Sei que está descansando, mas, poderia me levar até o restaurante da Jisoo?
— Por acaso vai me deixar passando fome na recepção de novo?
A modelo inflou as bochechas emburrada consigo mesma ao lembrar de ter permitido Josh fazer o que fez com a tailandesa.
Lalisa encarou as feições da coreana e sorriu achando adorável a forma como suas bochechas ficavam tão gordinhas quando a menor parecia irritada, sem qualquer aviso, a morena apertou o rosto da modelo com a destra e sorriu achando graça quando a mais nova franziu a testa.
— É, você faz um biquinho fofo até. — Disse a ex-fuzileira tirando a mão do rosto da garota. — Quando terminar, estarei te esperando na garagem. — Lisa se distanciou a caminho de sua casa temporária deixando a modelo para trás.
— Idiota… — Resmungou a garota fechando o livro, ela odiava quando as pessoas apertavam suas bochechas.
— Eu ouvi isso, Jennie Kim!! — Exclamou a tailandesa ao abrir a porta.
Jennie riu e saiu do quintal sendo acompanhada por Kai para dentro da mansão.
Ambas foram se arrumar para irem ao restaurante famoso da Jisoo que certamente estava esperando sua melhor amiga aparecer, já que todos os dias a modelo aparecia em seu estabelecimento para almoçar ao lado da Kim mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...