Ter a escolha de não querer estar em um lugar até pode ser bom, mas se isso custar aquilo que você tanto quer conquistar, o que faria?
Essa era uma resposta que a tailandesa não queria ter.
Depois de descobrir o verdadeiro motivo por trás da morte de sua família, Lalisa aproveitou o tempo que teve sozinha no quarto para tentar respirar.
Não foi fácil, mas ela tentou.
A fuzileira não queria deixar Jennie preocupada com seus problemas, por mais que um casal precise dividir e compartilhar suas dores um com o outro, Lalisa nem sabia o que elas eram.
Tudo estava sendo completamente trilhado por causa da situação do bebê e o bem estar da ruiva.
Jennie tem uma carreira, família, um nome a zelar e Lalisa não tinha nada disso, óbvio que sua mãe ainda era considerada uma pessoa importante, mas a morena não tinha coisas que poderiam afetar sua vida de maneira descomunal caso houvesse algum escândalo que envolvesse ela, por exemplo.
Por esse motivo, Manoban estava determinada a fazer tudo, até ignorar suas dores se isso fosse ajudar a coreana.
E era exatamente isso que a mesma estava fazendo.
Fazia algumas horas que as duas haviam saído da mansão da família Kim, pois ambas tinham horário marcado com um dos podcast que o Sinclair havia mencionado na noite anterior, o empresário fez um sorteio e analisou todos os supostos candidatos para receber a modelo em seus respectivos estúdios, obviamente nenhum deles ficaram cientes disso e só o ganhador receberia a oportunidade ilustre de entrevistar Jennie Kim.
E lá estavam elas.
Tzu precisou estacionar o Tesla na entrada dos convidados, na primeira oportunidade que a mesma teve de deixar o veículo perto da porta ela o fez sem nem pensar, pois se caso acontecesse alguma coisa no local as três poderiam abrir fuga sem muitos problemas.
Jennie passou o percurso inteiro lendo os comentários na foto que postou em seu perfil, a mesma não teve tempo de ver pela manhã, mas assim que lembrou do aplicativo não perdeu tempo. Sinclair havia divulgado em seu perfil que a modelo participaria do CelebrePodcast e muitas pessoas estavam especulando inúmeras coisas, o que fez a ruiva ficar feliz foi o fato de nenhum deles está relacionado ao Taehyung que era algo já esperado pela coreana.
A foto já havia se espalhado nas páginas de fofocas mais conhecidas de New York a fora, obviamente a modelo se sentiu satisfeita, pois era isso que ela queria e com certeza a audiência seria altíssima durante a live.
Yeji havia dito que as perguntas iriam ser manipuladas por eles, mas obviamente Lalisa precisou discordar minutos antes de saírem da mansão. Para ela, seria algo muito robótico, estranhamente genérico e encenado, por esse motivo a mesma preferiu que deixasse as coisas nas mãos da entrevistadora, afinal, o podcast era pequeno e se a moça soubesse fazer, iria crescer muito essa noite sem precisar colocar a modelo em uma enrascada como o GrifePodcast fez.
Porém havia chances de dar errado.
Lalisa sabia disso, mas preferiu arriscar e apostar todas suas fichas em uma desconhecida.
Jennie colocou a mão em cima da destra de Lisa.
— Olha, eu pensei que-
A fala da menor foi interrompido no exato momento em que Manoban tomou os lábios da mesma na intenção de silenciar qualquer coisa que envolvesse aquela descoberta.
Ela não queria ouvir, pelo menos não agora.
Tzu observava tudo pelo retrovisor.
Lalisa puxou brevemente o lábio inferior da ruiva e depois soltou enquanto observava a menor entorpecida ainda abrindo os olhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...