A decoração do casamento ficou totalmente nas mãos de Jisoo que preferiu manter a configuração de cores das roupas que os padrinhos e madrinhas estavam usando, as flores foram a única parte da decoração que ficou diferente.
Os membros do CelebrePodcast ficaram responsáveis por fazer a cobertura do casamento, Ayla estava junto com seus funcionários depois dos padrinhos saírem do altar.
A maioria dos convidados eram da família de Jennie, primos, amigos de trabalho, tios e outros familiares que Lalisa não tinha conhecido ainda. O engraçado foi ver Vittorino e Hana entrando junto como padrinhos, a governanta estava toda envergonhada, mas não comentou nada.
O casal caminhou até a dona do Podcast que sorriu ao cumprimentá-las.
— E olha se não é o casal mais bonito da Chanel. — Ayla comentou fazendo Jennie rir. — Agradeço por me convidarem para fazer parte de um momento tão especial como esse.
— Não precisa agradecer, você demonstrou ser uma pessoa boa e acabou ganhando o coração da minha esposa, por isso te chamamos para ser madrinha. — Lisa disse abraçando a apresentadora de lado.
— Sei que deve estar sendo uma surpresa para todos que entraram na transmissão e viram a cerimônia, mas não poderia deixar meus fãs ficarem fora disso. — A modelo dizia enquanto olhava para as câmeras. — Foi graças à confiança e ao carinho de vocês que cheguei tão longe, então espero que estejam felizes assim como eu estou.
Lalisa estava olhando os comentários pelo tablet que Ayla tinha em mãos e sorriu ao notar que um fã havia pedido para a mesma mandar um beijo pra câmera, logo a tailandesa fez, o que certamente causou uma surpresa na ruiva ao notar a mais velha socializando.
As três conversaram mais um pouquinho com os fãs e logo a live foi encerrada para o pessoal do CelebrePodcast poder curtir a festa, o casal aproveitou para tirar fotos com os convidados, pois ambas sabiam que quando todos fossem para a pista de dança todo mundo estaria descabelado, inclusive elas. Após tantos cliques que a fuzileira precisou suportar por conta do seu problema nos olhos, o buffet foi liberado e como não havia funcionários para servirem os convidados - fazia parte da segurança - as pessoas poderiam montar seus próprios pratos do jeito que quisessem. Jennie levou a tailandesa para o camarim onde ela havia ficado mais cedo e aproveitou para cuidar dos olhos de sua amada e comer um pouco, pois havia um carrinho com várias iguarias que a mais nova poderia comer.
Manoban colocou tanta comida no prato que quem visse de longe diria que a mesma estava passando fome, mas não era pra ela, e sim para Jennie que ultimamente está comendo por três famílias de pedreiro.
— Como está seus olhos? — Jennie perguntou.
— Ardendo um pouco, mas já passei o colírio e tomei o remédio, creio eu que daqui a pouco passa. — Lisa respondeu passando o lenço embaixo dos olhos com cuidado. — Deveria tirar esses saltos, seus pés devem estar doendo, não?
— Estão um pouco, mas… — Jennie olhou para a mais alta. — Tem certeza que não quer que eu chame a Tzu?
— Tenho, deixe-a se divertir, semana passada peguei ela com altos papos com aquela Sana. — A morena respondeu, logo se ajoelhando em uma perna para tirar os saltos dos pés da menor que suspirou aliviada. — Estou com preguiça de montar meu prato, divide esse comigo?
— Eu te amo, mas não vou dividir minha comida com você.
— Nini…
— Nem venha com “Nini”. — A ruiva disse levando um docinho até a boca. — Agora levanta e vai colocar teu prato.
— Sabe que nós acabamos de casar, né? — Lalisa riu e ficou de pé.
— Isso não vai me impedir de te xingar, se eu quiser. — A modelo respondeu simplista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
Hayran KurguLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...