Chapter#53

252 38 13
                                    

Lalisa nunca odiou tanto o cheiro hospitalar, só ela sabe a angústia que passou quando Jennie quase perdeu o bebê e teve que vir ao hospital para fazer exames, mas agora… o ranço que Lalisa estava pegando pelo local só aumentava cada vez mais, pois toda vez que ela entrava no edifício, nunca era por algo bom e isso só criava mais paranóias em sua cabeça.

Ela faria de tudo para se afastar de lugares como esse, pois lembranças ruins viriam à tona.

As horas se passaram e nada do médico aparecer para dar alguma notícia, Sinclair precisou ir para a empresa, pois não podia deixar o trabalho à toa e ele preferiu que sua esposa ficasse no hospital para poder ficar informados sobre os acontecimentos relacionados a nora e o bebê. Por mais que todos tenham sonhado desde o começo com o nascimento de Ayumi, não havia uma pessoa que não estivesse se preocupando com Jennie, entre ela e a criança, todos estavam torcendo pela modelo e mesmo que Ayumi não viesse ao mundo, a ruiva poderia ter outro filho mais pra frente, se assim ela quisesse, é claro.

O corredor que antes era silencioso, foi preenchido pelo som dos sapatos que faziam ecoar a cada pisada firme sob o piso de porcelana.

Aquilo foi o suficiente para chamar a atenção de Yeji que ficou de pé junto com os outros esperando por boas notícias. 

— Senhora Kim, certo? — A juíza assentiu roboticamente. — Está preparada?

— Doutor, o senhor está me assustando desse jeito. Seja breve por favor… — Yeji pediu sentindo um bolo se formar em sua garganta.

— Bom… A única coisa que posso te dizer é que Ayumi veio ao mundo, ela nasceu prematura e já deve imaginar qual é a situação de sua neta. — O loiro passou a mão em seus cabelos e suspirou. — Por enquanto não podemos confirmar mais nada, mas…

— Mas o que doutor? — Dara perguntou.

— Vocês já podem vê-la. — O homem forçou um sorriso tentando animar a família. — Infelizmente não poderão pegá-la ou entrar no berçário, todo contato será através do vidro, tudo bem? 

— E Jennie? — Chaeyoung perguntou em um tom firme.

— Como foi lhes informado a situação das duas era grave, ambas estão sendo monitoradas e em relação a mãe da criança… — O médico engoliu seco e abaixou a cabeça. — Vocês só poderão vê-la quando a mesma acordar, o que infelizmente achamos quase impossível devido a má reação que o corpo está tendo. 

Kim Yeji segurou o choro e olhou para Dara e os outros que infelizmente não conseguiram conter as lágrimas, Yeji já passou por muita coisa na vida, principalmente durante a faculdade e no começo de sua jornada como juíza, foram os piores anos da vida dela, assim como os momentos difíceis ao lado de sua filha em busca de reconhecimento na carreira de modelo. Graças a isso tudo a coreana acabou criando uma armadura que a impedia de “fraquejar” em momentos como esse, ela precisava ser forte, não só por ela, mas por todos que alí estavam.

A Senhora Kim se aproximou das cadeiras na qual estava antes da chegada do médico e cutucou Lalisa que ainda dormia com a cabeça no ombro de Durval, todo aquele choque de mais cedo acabou trazendo um cansaço maior para a tailandesa e de tanto ver a Lalisa bocejando, o empresário deitou a cabeça da morena em seu ombro em um pedido para que a mesma descansasse. 

— Lalisa? — Yeji chamou observando a maior abrir os olhos. — Está pronta para conhecer Ayumi?

Ouvir aquelas palavras foi o suficiente para fazer a Manoban levantar da cadeira em um pulo, o que infelizmente fez sua visão escurecer. Durval precisou pôr a mão nas costas da fuzileira que quase caiu por conta da tontura.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora