Epílogo

510 42 25
                                    

Quatro anos depois.

Já fazia alguns anos que o pesadelo havia acabado, muita coisa mudou nesse meio tempo, mas não foi da noite para o dia que isso aconteceu. A felicidade só veio pairar sobre as duas famílias no ano passado e antes disso, uma certa fuzileira ainda vivia sendo infernizada por suas memórias.

Lalisa precisou passar por um acompanhamento psicológico com mais frequência do que teve da primeira vez devido ao que aconteceu durante todo o período de culpa.

Os familiares de Jennie e as pessoas da casa do Sinclair passaram muito tempo super preocupados com a saúde da tailandesa e os mais próximos não conseguiam descansar por medo de que a fuzileira pudesse acabar tentando algo contra a própria vida.
Manoban ficou muito arrasada com as todas as coisas que foram retratadas naquele vídeo e houve momentos que a mesma não parava de reviver os acontecimentos em sua cabeça, mas que as sessões com o psicólogo ajudaram a morena a entender muita coisa sobre ela mesma.

Agora em meios aos 33 anos, a tailandesa está gerindo a fábrica de queijos sozinha, pois Durval desenvolveu um problema na coluna que impossibilitou ele de trabalhar e por conta disso, Yeji precisou diminuir a quantidade de casos que ela pegava para poder cuidar do marido. E se antes a tailandesa carregava um fuzil e um colete durante as missões, agora Lalisa carrega mamadeiras e uma bolsa para trocar as fraldas das crianças, suas únicas obrigações são com a fábrica e ter que buscá-las na escola.

A senhora Manoban precisou voltar a se dedicar fielmente à carreira de modelo para evitar de lembrar das coisas ruins que aconteceram e quando chegava em casa tentava ficar o máximo ao lado da esposa. Jennie se esforçou bastante durante esses quatro anos para poder conquistar duas das maiores premiações do mundo da moda e que agora em plenos 28 anos criou sua própria agência.
Ela e Chaeyoung são responsáveis em manter e gerir a carreira de muitos garotos e garotas, ambas normalmente participam de alguns eventos locais em busca de algumas pérolas que possam impressionar o mundo da moda, o que certamente acaba dando certo. Rostos desconhecidos que transmitem um olhar enigmático e passam sensualidade de inúmeras formas, é algo que está na moda hoje em dia e por isso as marcas acabam enlouquecendo para contratar os pupilos e pupilas das duas garotas.

Em relação aos documentos que o Senhor Valak deu para Lalisa e todo o tramite que a equipe dele fez para agilizar a papelada da menina, Éden conseguiu ser registrada no nome do casal e hoje faz parte da família Manoban, já que os pais dela viveram tão ocupados consumindo drogas e não se importaram em registrar a garota.

No começo foi difícil para Jennie se adaptar com a ideia de adotar uma criança, ela se assustou nos primeiros dias, não sabia como reagir quando a menina queria ficar em seu colo, mas aos poucos as coisas foram se ajustando.
Hoje ambas são inseparáveis e se Lalisa tem a Monono dela, a coreana tem uma ruivinha muito carinhosa que não desgruda dela por nada nesse mundo.

As duas mini Manoban's estão com cinco anos e desde o dia em que se conheceram são inseparáveis, o casal ficou tão feliz com a aproximação das duas que graças a isso a casa tem sido bem mais agitada e alegre por causa delas. Éden é um mês mais velha que a pequena Monono e as duas já estão frequentando a escola, ambas estudam com seus tios (a) e são super protegidas pelos dois. O pequeno Hye já não é tão pequeno assim, o garoto puxou a genética do pai e tá ficando enorme, mais um pouco e ele chega na altura da modelo, atualmente o rapazinho está com dez anos e Lia com nove, já que ela é um ano mais nova e por incrível que pareça, continua a mesma pessoa, uma garota doce e amável.

Infelizmente Kai acabou falecendo no ano passado, poucos dias antes do aniversário de Éden, a casa ficou desolada e Yeji foi a que mais sofreu com isso tudo, depois da Jennie que era a dona dele.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora