O natal acabou e através de sua partida iniciou-se uma nova rotina.
Já haviam se passado quatro dias e Lalisa estava apreensiva em relação ao beber e sabendo disso, sua mãe acabou enviando Lia para ajudá-la com pequenas coisas.
Agora que basicamente a rotina de trabalho teria que voltar ao normal, o novo integrante da casa teria que aprender algumas coisinhas para poder ficar em casa sozinho, não literalmente, afinal, com tudo isso acontecendo a maioria dos funcionários foram mandados embora, apenas o Vittorino que ficou.
Durval demitiu a maioria e trocou os seguranças para a proteção do casal e de sua neta.
Lalisa precisava de um cão de guarda que também fosse tão amoroso quanto Kai e por esse motivo precisou contratar um adestrador especializado na área de segurança para poder capacitar o Doberman.
Pela manhã, a morena saia com os cachorros ao lado da caçula para passear e ensinar alguns truques básicos. Diferente de Hye, a caçula acordava cedo para acompanhar a rotina da irmã e ajudava em tudo o que podia.
Estava sendo difícil voltar aos costumes que tinha como assessora, mas era de se entender já que ficar tanto tempo parada afetou seu desempenho.
O volante girava sob a palma da mais velha voltando ao ponto inicial, o carro havia acabado de entrar no estacionamento e em poucos segundos o veículo já estava parado na vaga.
Lalisa tirou o cinto, logo pegou a carteira que havia deixado no porta-luvas.
— Você não acha estranho?
— O quê?
— Essa viagem do Scott. — A ruiva observou quando sua namorada saiu do carro e deu a volta só para abrir a porta. — Obrigada, meu bem.
— De nada. — Lisa deixou um selar em sua testa, logo se apressando para pegar a bolsa no banco de trás. — Ele pareceu bem normal pra mim.
— Chaeyoung disse que ele não estava mais atuando na área militar, então porque ele voltaria para a Tailândia? — Jennie não conseguia se conformar com aquilo.
— Ele não tem ninguém lá.— Eu não sei, Nini. — A tailandesa suspirou enquanto abria a porta para a menor passar. — Se Scott tivesse aprontando algo, eu saberia.
— Como tem tanta certeza disso? — Lisa hesitou por um momento fazendo as orbes da mais nova rolarem. — Eu sabia, você trate de ligar para ele quando chegarmos.
— Você quem manda, patroa. — Jennie deu um tapa na mais velha que apenas riu enquanto esperavam pacientes na recepção da empresa. — Mãozinha doce, você tem.
— O quê temos pra hoje? Senhorita cheia de graça.
— Vejamos… — Manoban tirou um caderninho do bolso, logo folheando as páginas. — Ensaio às sete com aquele fotógrafo enxerido, entrevista às oito e precisamos chegar no hospital para crianças especiais no máximo beirando às dez horas.
— Avise para Lia que só chegaremos na hora do almoço, não quero que ela fique esperando como ontem.
— Não se preocupe, eu já fiz isso.
— E o cargo da mamãe do ano vai para…
A fuzileira rolou os olhos fazendo Jennie rir das expressões rabugentas da mais velha.
— Besta.
— Por você.
Lalisa corou, logo caminhando envergonhada até o estúdio de gravação, sendo seguida pela mais nova que não parava de fazer piadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...