A última vez que os integrantes da família Kim tiveram notícias da divisão vermelha, foi exatamente no dia em que a equipe desembarcou em Nova Iorque em busca de iniciar os preparativos para o resgate.
Desde então todos eles estão sem qualquer tipo de informação.
Chaeyoung pediu para que Jennie retomasse seus trabalhos na intenção de evitar mais alarde da mídia, já que seu sumiço está criando especulações desnecessárias.
O perseguidor da modelo já demonstrou que está bem atento aos acontecimentos relacionados a mais nova, a Capitã achou melhor tentar diminuir o máximo de informações possíveis que a mídia vem liberando sobre Jennie e a melhor forma que a mesma encontrou para isso, foi trazer a ruiva de volta aos trabalhos.
Scott vem fazendo a segurança da modelo como havia prometido que faria, todos os dias os dois saem da mansão no mesmo horário, cumpre todos os negócios marcados na agenda da ruiva e no final do dia passam no restaurante da Jisoo para buscá-la.
A primogênita da família Kim decidiu que voltaria para casa para manter as aparências e mostrar aos paparazzis que ultimamente vem perseguindo a modelo por todos os lugares, que a mesma havia voltado a frequentar sua própria residência.
Obviamente isso acabou virando notícia e as especulações sobre uma possível viagem de negócios começou a rondar as páginas de fofocas de New York, inclusive o podcast que fez aquela exposição do cantor Taehyung, teve a cara de pau de entrar em contato com Jisoo para coletar mais informações sobre a suposta “viagem”.
Yeji só faltou matá-los quando soube.
O primogênito da família Cruz recebeu a mensagem da Sargento Tzu sobre o resgate de Lalisa, mas foi proibido de contar para Jennie e desde então a modelo não tem ideia do que aconteceu nessas duas semanas que se passaram.
Tudo que a mesma fazia era trabalhar e ocupar a mente com papéis para organizar sua própria agenda, já que às vezes era estranho ter Scott cuidando de coisas que só a tailandesa sabia fazer.
No momento a ruiva se encontra conversando com Sinclair, a menor havia acabado de gravar para a marca do empresário e estava debatendo sobre os detalhes da próxima sessão.
Faltavam poucos dias para o Natal e a marca precisava ter belas imagens no catálogo, imagens que enchem os olhos dos compradores.
— Seu pai nos convidou para passar o Natal junto com vocês, Lia ficou super animada com a notícia. — O ruivo sorriu fraco. — Ela até fez alguns lacinhos para colocar nos presentes.
— Já explicaram para ela sobre Lisa?
O mais velho assentiu.
— Ela meio que já sabia. — Sinclair passou a mão nos cabelos. — Diz ela que o olhar bravo da Lalisa, é igual ao de Dara.
— Realmente, as duas seriam idênticas se não fosse pela personalidade oposta.
Sinclair notou que Jennie estava olhando várias vezes para o celular que estava em cima da mesa e isso o fez suspirar entristecido.
Todos os dias tem sido a mesma coisa, ele também perguntou ao Scott se durante os ensaios na Calvin Klein a modelo também ficava dessa forma e infelizmente, ficava.
A coreana tem vivido em completa ansiedade durante todo esse tempo e desde então vem tentando se distrair com outras coisas para não afetar a saúde da criança, afinal, Jennie ainda não pensou no que faria se caso Lalisa não voltasse mais para casa, mas uma coisa é de certeza.
Jennie não teria aquela criança, não sem a fuzileira para protegê-las.
O ruivo repousou a destra no ombro da menor e respirou fundo enquanto pensava no que diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanfictionLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...