Chapter#2

708 65 76
                                    

Jennie recebeu algumas ligações do seu assessor Flin que mandou a localização do edifício em que os ensaios fotográficos iriam ser feitos, as duas tiveram que sair às pressas da propriedade dos pais da mais nova para poder chegar no horário.

Enquanto Lalisa dirigia o Audi R8 branco da modelo, a ruiva passou todo o percurso discutindo no telefone com seu assessor, coisas relacionadas a sua agenda e ao trabalho. Aquilo não era tão diferente da rotina que a tailandesa teve que passar quando Rosé estava sob seus cuidados e a única diferença era o temperamento das duas.

Enquanto a loira era super calma e levava tudo na esportiva, Jennie parecia que estava ligada no 220 e poderia explodir a qualquer momento.

Houve um instante durante o trajeto que Lalisa quase sentiu pena de Flin por ter que suportar sua chefe.

Ele tinha um lugar reservado no céu por causa disso.

Não há dúvidas.

— Lalisa. 

A morena virou-se na direção da mais nova ao ouvir seu chamado, logo observando a garota caminhar até si com um olhar tentador. Manoban ergueu uma das sobrancelhas meio desconfiada da atitude que estava por trás daquelas orbes amendoadas.

O que Jennie estava tramando? 

— Minha bolsa não tem espaço para guardar meu óculos, então irei deixá-lo bem… — A modelo levou o objeto até o decote da tailandesa deslizando a perna da armação na pele da mesma enquanto a morena assistia toda a cena em silêncio. — Aqui. Espero que não tente guardá-lo no bolso, foi caro demais para ser arranhado. Seu salário não pagaria outro.

Jennie sorriu zombeteira se afastando da mais velha indo em direção às portas do edifício.

Aproveitando a vista à sua frente, Lisa deu uma leve verificada na ruiva e negou brevemente.

— Nem me lembro de ter reclamado do meu emprego. — Dizia a mais velha torcendo para não se arrepender de ter dito aquilo. — É melhor eu ir, antes que a garotinha surte.

Com a chave do carro em mãos, a ex-fuzileira caminhou tranquilamente em direção a entrada do edifício e ao chegar na recepção, seus olhos deram uma leve passada ao redor encontrando a modelo conversando com um rapaz. 

Provavelmente era Flin, o tal assessor.

— Já encontrou a sala? 

— Sim, parece que o fotógrafo tem algum compromisso marcado daqui a meia hora e pelo visto seremos os únicos a participar do ensaio, já que aparentemente ele só volta depois do almoço. — Obviamente Jennie não iria querer esperar o profissional voltar. — É melhor irmos, antes que ele desista da ideia e deixe tudo para um horário só.

As duas seguiram o rapaz até o elevador onde passaram alguns minutos esperando a caixa metálica chegar ao andar do ensaio. 

Os três entraram na sala sendo bem recepcionados pelo criador da coleção que saiu levando a modelo para um pequeno camarim. Lisa encontrou uma cadeira vazia e aproveitou a oportunidade para sentar-se no móvel, já que normalmente esses tipos de ensaios demoram bastante, era melhor esperar de um jeito confortável.

O celular de Lalisa tocou fazendo a morena pegar o aparelho e simplesmente atender.

— Agente Manoban falando.

— Lalisa, sou eu. 

— Ah, oi senhora Kim. — A mais velha estava rindo do outro lado da linha. — Algum problema?

— Não, nenhum. Só liguei para avisar que suas roupas foram entregues e estão todas na residência da Jennie. — A tailandesa sabia que fazia parte do plano e mesmo assim não estava gostando nem um pouco daquilo. — Sei que gosta de ficar sozinha quando não está trabalhando e sabendo disso… Mandei desocuparem a casa da piscina pra você ficar lá.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora