Entrar em um acordo era algo completamente difícil na situação em que ambos se encontravam, mas não havia outro jeito de evitar futuros problemas sem seguir o plano. Alguns não conseguiam acreditar que Lalisa foi capaz de fazer todas aquelas coisas e o pobre tailandês teve que detalhar tudo o que viu naquela noite para convencê-los do contrário, o que obviamente foi doloroso demais para Jennie ouvir.Yeji foi a única que não se importou com as decisões de sua nora, pois ela sabia que em momentos como aquele, se tivesse a mesma bravura e preparação que Lalisa tinha, com certeza não pensaria duas vezes em replicar as ações da mesma, pois se tratando da família, tudo se tornava diferente.
Durval teve que chamar Dara e sua família para contar sobre o ocorrido e a tailandesa ficou arrasada, depois de ver sua esposa abraçando o corpo inconsciente de sua enteada, Sinclair decidiu que já estava na hora de Jennie ser apresentada como embaixadora da Chanel Coreia.
O empresário iria pedir transferência para a empresa de lá na intenção de ajudar e auxiliar a modelo, fora que sua esposa não ficaria longe da filha, não depois de tanto tempo.Foi difícil explicar para Lalisa sobre a decisão que Jennie e os outros haviam tomado, a fuzileira passou os três primeiros dias sem querer falar com ninguém além de Hye e mesmo depois de tudo, ainda foi complicado convencê-la a ir embora de Nova Iorque.
Durval contatou Harald para mandar os empregados limparem os dois casarões da família, pois ele estaria de mudança com a família em algumas semanas que seria prazo suficiente para que a papelada saísse. Jennie decidiu que estava na hora de abdicar da herança que seu avô lhe deixou antes de partir, já que antes estava sob os cuidados de seu tio, que agora voltou a ter posse sobre a empresa que anteriormente era de Durval. O bisavô da modelo era o verdadeiro dono da agência de segurança e quando ele morreu aos 90 anos, o avô da ruiva herdou tudo e como ele já não estava mais no exército. O velho Itan sempre foi um amante de queijos, não gostava de lugares populosos e cheios de tecnologia, por esse motivo ele decidiu investir na área dos queijos e construiu uma propriedade enorme um pouco afastada da cidade, suas terras eram muradas para proteger a fábrica e os dois casarões que haviam dentro.
Itan era visionário, transformou a paixão em queijos em um grande negócio e depois que Durval cresceu, ele só ia para Nova Iorque para ver a neta. Para muitos imaginar Jennie dentro de uma propriedade gigantesca com uma fábrica de queijos, era algo muito distante e impossível, já que para alguns era um pouco estranho imaginar a favorita da Chanel em uma fazenda. O lugar era muito moderno e cheio de seguranças, era quase impossível alguém invadir a propriedade, isso foi mais um dos motivos pelos quais a modelo decidiu se estabelecer com sua família. Depois de resolver tudo o que deveriam, ambos se mudaram para Seul decididos a viver uma vida mais protegida e sem agitações desnecessárias.
As pessoas da cidade conheciam os Kim por conta dos negócios da família e pelo sucesso da modelo, mas diferente de Nova Iorque, eles eram bem mais respeitosos e não ficavam cercando as celebridades nos lugares, a maioria tinha medo de se aproximar para não causar algum mal entendido ou criar desconforto nos artistas e por isso havia uma distância segura entre eles.
Desde o dia em que Jennie Kim pisou na Coreia a mesma já havia sido anunciada como embaixadora e recebeu inúmeros trabalhos que lotaram sua agenda, com toda a situação de Lalisa quem acabou ficando responsável por acompanhar a modelo nos lugares foi Tzu, a tailandesa só ficava em casa organizando a agenda e enviando a lista das coisas que a Sargento precisaria fazer durante todos os compromissos da modelo. Por conta da situação em que Hye se encontrava, Lisa foi obrigada a participar de algumas sessões para cuidar da saúde mental dela e do garoto, só Deus sabe o quanto Yeji e Dara tentaram convencer a morena a receber ajuda profissional, com certeza ambas já devem ter um lugar no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanfictionLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...