Chapter#32

399 52 5
                                    

O ambiente na sala de estar ainda estava um completo “caos”, cada um se torturando do jeito que podia, pensamentos ruins e conflituosos surgiam em questão de segundos. Por esse motivo, Jisoo e Rosé decidiram que aquele era o momento certo para pôr o plano delas em ação.

Nos dias que elas revezaram para ficar cuidando da ruiva, as duas conversavam diariamente sobre o estado da modelo e como aquilo estava levando Jennie a querer tomar decisões que poderiam afetar sua vida de uma forma extremamente negativa.

Óbvio que o casal não permitiria e por esse motivo, decidiram que iriam esperar Lalisa voltar para casa para poder conversar com as duas e resolver essa situação de uma vez por todas.

Ou acabar com ela.

A porta do escritório foi aberta, o que fez Lisa escutar o barulho da fechadura.

— Durval, se você veio aqui para falar sobre seu neto, esqueça. — Lisa segurava o copo de Whisky da mesma forma que tentava segurar suas lágrimas. — Eu descobri que amo sua filha…

A tailandesa olhou para o líquido no copo sentindo um gosto ruim no céu da boca e isso a fez suspirar.

— Mas parece que o pai do seu neto já roubou todas as chances que eu tinha de conquistá-la. — As lágrimas começaram a descer dos olhos da fuzileira que precisou soltar o copo para apoiar a destra na mesa. — Eu nã-não vou conseguir vê-la ao lado daquele…

Lalisa sentiu quando algo deslizou de cima a baixo em suas costas e assim que virou acabou se deparando com Jisoo que a olhava tendo feições neutras em seu rosto.

As palavras pareciam ter sumido no momento em que Lisa fez menção em questionar o porquê da empresária não estar na sala com todo mundo.

Jisoo pegou o whisky que ainda estava no copo e logo bebeu de uma vez sentindo o líquido descer rasgando.

Ela suspirou.

— Espero que você não tenha colocado uma gota disso na boca, porque se esse for o caso… — Disse a empresária em um tom calmo para que a tailandesa entendesse que ela não estava de brincadeira. — Eu juro que quebro essa garrafa na sua cabeça e te faço engolir todos os cacos.

Jisoo sentou na cadeira do Durval enquanto olhava para Lalisa que estava com o corpo visivelmente tenso.

— Senta aí.

Lisa o fez.

— Olha, muita coisa aconteceu enquanto esteve fora e acredite, não foi só você que passou por maus bocados. — A empresária encheu outro copo. — Se você soubesse do que Jennie vem passando desde que aquela maldita briga aconteceu, não teria feito o que fez lá na sala.

Jisoo prometeu a si mesma que seria bem cuidadosa com suas palavras quando encontrasse Lalisa, mas infelizmente não estava conseguindo. Se ela pudesse dar um soco na cara da tailandesa, ela daria sem pensar duas vezes.

Se Chaeyoung inventasse de fazer o que Lisa fez, com certeza a empresária a mataria.

Mas felizmente a loira não é Lalisa.

— Acho que já está na hora de esclarecermos algumas coisas. — Os olhos de Lisa observam quando Jisoo esvaziou o copo. — Juro que se você me interromper eu soco a sua cara, entendeu?

Manoban não estava nem um pouco abalada com aquela ameaça, mas preferiu assentir para que a menor pudesse prosseguir com o monólogo.

Alguns cômodos depois do escritório era o quarto de Jennie, a modelo estava sentada na cama ao lado da neozelandesa que fazia cafuné em seus fios ruivos.
Desde que chegou, Chaeyoung estava esperando a coreana se acalmar para poder conversar de maneira mais tranquila.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora