Chapter#29

375 50 14
                                    

Ter conhecimento de quantos dias ou noites haviam se passado, era algo que Lalisa gostaria de ter.

Com a saída de Scott, não demorou muito para que um dos soldados desse com a língua nos dentes e entregasse o plano falso do mais novo para Marcos.

Eles disseram que o primogênito da família Cruz havia fugido para Tailândia, pois não queria participar dos crimes que o pai cometeu.

Por essa razão, Marcos enlouqueceu e resolveu descontar tudo na fuzileira.

Antes o mais velho até fazia perguntas, perguntas essas que eram seguidas de socos e chutes, mas agora, a única coisa que ele fazia era bater em Lalisa. Foram tantas horas torturando a morena de maneira covarde.

Mesmo vendo o corpo bronzeado da tailandesa que já se encontrava fraco, ele fez questão de parar por alguns minutos só para ver a ex-fuzileira sofrendo com as dores.

O frio não ajudava.

E a única coisa que fez o maldito Tenente parar com as agressões, foi quando um de seus capangas notou que a morena estava lutando para respirar. Se não fosse por isso, Marcos não teria chamado alguns médicos clandestinos para cuidar da tailandesa.

Quatro dias haviam se passado, Manoban se encontra sem camisa, com ataduras e faixas em algumas partes do corpo, seu rosto pálido era o protagonista daquela dança silenciosa que suas lágrimas faziam ao escorrer de seus olhos.

Aos poucos ela perdia as esperanças ou melhor a mesma nunca teve.
Desde o princípio a mesma só queria que a família Kim e os outros ficassem em segurança, afinal, isso já aconteceu.

Não havia mais motivos para lutar, a fuzileira só estava aguardando o momento em que Marcos passaria por aquela porta e ceifaria sua vida de uma vez por todas.

Lisa ansiava por isso e pelo visto, estava há poucos minutos de acontecer.

O portão do galpão foi aberto fazendo um barulho estrondoso, os coturnos sujos de lama denunciavam que haviam pessoas se aproximando e a primeira coisa que a tailandesa viu sair da escuridão, foi o cano do fuzil que encostou em sua testa de maneira sútil.

— No final das costas, você realmente não sabia de nada, mas agora já é tarde para liberá-la. — Marcos sorriu. — Você sabe demais… Não posso correr o risco de ser condenado por sua causa, mas se bem que uma vira-lata sem família como você, não tem muita credibilidade.

Os soldados gargalharam.

Lisa suspirou cansada de toda aquela ladainha e se perguntava do porque que aquele idiota estava fazendo tanto charme para matá-la.

— Digamos que para uma vira-lata você estava vivendo muito bem, não foi difícil reconhecer a garota que estava ao seu lado em todas aquelas fotos. — Lalisa tentou puxar as correntes e isso fez o mais velho sorrir vitorioso. — Como era o nome mesmo… Lembrei, Jennie Kim o novo rosto da empresa Chanel… O que acham de nós nos divertimos com ela, rapazes?

— Se você…

Cruz se aproximou para ouvir a ameaça quase inaudível da ex-fuzileira.

— Ainda tá tentando latir?

Lisa cuspiu no rosto do Tenente que rapidamente desferiu um tapa no rosto da morena.

Marcos passou um lenço no rosto limpando a sujeira que a tailandesa havia feito.

— Quais são suas últimas palavras? — Perguntou o mais velho encostando o bico do rifle na testa da ex-fuzileira.

— Vai se foder.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora