Jennie estava olhando para Lisa que aparentemente estava ocupada demais mexendo no celular, durante todo o percurso até chegar no Central Park, a tailandesa não o soltou para absolutamente nada e até dirigiu enquanto usava o aparelho.
Coisa que ela nunca fez.
Estava praticamente estampado no semblante da morena que algo lhe incomodava e sabendo da personalidade difícil da tailandesa, seria complicado extrair alguma informação concreta sobre o assunto.
(02h15PM)
Lalisa:
Senhora Hacker, poderia pelo menos responder às minhas mensagens? Desde manhã que você só visualiza.
Aconteceu alguma coisa? Ou você sempre some quando as pessoas precisam?
Lisa suspirou derrotada com os olhos fixados no celular, era meio estranho não receber uma resposta imediata, fora que ela nunca visualizou as mensagens quando não podia responder. Pensar dessa forma trouxe alguns incômodos para a fuzileira que ao mesmo tempo tentava encontrar outros motivos para explicar aquele desaparecimento repentino.
Afinal, Lalisa não a conhecia e isso mudava o jogo completamente, até porque a coreana poderia muito bem ter hábitos como aquele, mesmo que ainda não tenha de fato mostrado para Lisa.
— Talvez ela esteja ocupada. — Bufou a morena desistindo de mandar outras mensagens.
— Quem é a sortuda? — Perguntou Jennie com uma casquinha de morango na mão.
— A única sortuda que estou vendo aqui é você.
— Você diz isso pra todas? — Os olhos de Hye alternavam entre as duas sem entender nada da conversa.
— Não mesmo. — O tom sério na voz de Lisa enquanto guardava o celular no bolso fez Jennie lamber o sorvete. — A regra é clara, apenas sexo e mais nada, sem conversa, sem carinho.
— E onde eu me encaixo nisso?
— Aquele lá não é seu pai? — Jennie virou-se na direção em que a fuzileira havia apontado e ao notar a oportunidade Lalisa mordeu o sorvete tirando toda a cobertura do doce.
— Onde? — Hye notou o gesto da tailandesa pedindo silêncio enquanto sua irmã olhava ao redor. — Lalisa eu acho que você confun… Oush, cadê o meu sorvete?
— Na sua barriga? — Hye começa a rir da resposta que a fuzileira deu achando graça.
— Mais um pouco e eu quase acreditaria. — Disse Jennie levando a destra até o rosto da tailandesa, logo limpando com o polegar a cobertura que a mesma havia comido. — Acho bom você ir logo comprar outro.
— Certo.
— Jen, eu também posso?
— Diga o sabor que você quer.
— Brigadeiro.
— Lisa, você pode trazer o dele também?
— Hunrum, volto já.
Manoban saiu em direção ao carrinho de sorvete localizado próximo a calçada sem se preocupar com os dois irmãos, afinal, os seguranças estavam ao redor dos dois disfarçados em uma distância considerável para agir caso algum conflito pudesse surgir.
A pergunta de Jennie foi meio confusa, pois a coreana não se encaixava em nada ali até porque Lisa havia sentenciado suas regras no dia em que ficou bêbada.
Nos termos dizia: "Sem conversa, carinho, apenas sexo e nada mais".
Com a ruiva foi o oposto, ela já teve altas conversas, vem trocando carinho sempre que pode e o sexo está sendo a ultima coisa que não rolou até agora. Mas ainda assim, Lalisa não sabia em qual parte a garota se encaixava, muito menos o que significavam as atitudes impulsivas que a menor tinha causado na tailandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...