Chapter#56

424 39 13
                                    

— Ontem, Yeji me mostrou algumas fotos de quando a Ruivinha era pequena e juro pra vocês, a Ayumi é completamente idêntica. — Roseanne riu ao lembrar das fotos engraçadas. — Tenho certeza que o mundo da moda vai enlouquecer quando verem os olhos da Ayu.

— Não irei descartar a possibilidade de fazer alguns trabalhos com a imagem da minha filha, serão coisas “pequenas” obviamente. — Jennie fez aspas com os dedos. — As marcas podem até surtar para te-la como embaixadora, porém tudo vai depender se Ayumi vai querer sonhar com isso, me refiro ao mundo da moda.

— Concordo contigo, Jen. Acho horrível quando os pais fazem os filhos seguir sonhos que não são deles. É a mesma coisa de estar jogando suas frustrações nas costas de outra pessoa. — A empresária falou sincera.

— E se ela quiser seguir os passos da Lalisa? — Ayla perguntou. — Tipo, exército.

— NÃO, ISSO NUNCA VAI ACONTECER!

As três olharam para Jennie com feições assustadas, a forma como a ruiva respondeu acabou causando uma irritação nos ouvidos da bebê que não demorou muito para começar a chorar. 

O jeito que a modelo respondeu acabou causando um desconforto, o casal não quis fitar o olhar felino da coreana, pois eram as únicas que sabiam da verdade por trás daquela resposta, as duas tinham noção de que Jennie não estava sendo ignorando, aquilo era medo.

Pavor.

Ayla começou a tentar acalmar Ayumi, pois seu choro estava se espalhando pela casa fazendo os seguranças se aproximarem do jardim por conta do barulho.

— Desculpa. — A texana pediu sem tirar os olhos da ruiva. 

Rosé, notando que a apresentadora não estava conseguindo ter sucesso em sua tarefa, decidiu pegar a bebê. O corpo da loira se movimentava para frente e para trás na tentativa de fazer o choro cessar, o que também ajudou bastante já que a modelo decidiu cantarolar uma música infantil para a pequena.

As três ficaram em silêncio esperando a música acabar e quando aconteceu, a Kim virou-se para Ayla.

— Houve muitas situações ruins na vida da minha mulher por conta da carreira em que ela escolheu, situações essas que eu não quero que minha filha passe. Me perdoe pela maneira que te tratei, esse sonho é algo que eu desejo que Ayumi nunca tenha.

Ayla apenas assentiu.

— Falando na pequena herdeira do trono, os exames acusam algo? — Jisoo perguntou na intenção de mudar o rumo da conversa. 

— Não, Soo. Mas o médico suspeita que ela tenha o mesmo problema que Lisa tem nos olhos. — Jennie mexeu na aliança em seu dedo. — Se esse for o caso, não tem muito o que fazer, só cuidar para evitar a grande sensibilidade.

— Entendi…

As cinco ficaram conversando até o chá acabar e Vittorino ter que recolher o bule para buscar outro.


( • • • )



O sol estava se despedindo de todos para dar as boas vindas para a lua e antes que isso acontecesse, Kim Jisoo teve que subir as escadas para poder chegar na suíte presidencial, mas ao chegar lá se deparou com uma fuzileira sentada na cama fitando o chão, aquele foi o momento certo para Jisoo tirá-la do transe e forçar Lalisa a tomar um banho. 

Manoban precisou se arrumar às pressas para poder descer os degraus e acompanhar sua esposa durante a pequena e improvisada sessão de fotos, pois Ayla precisava ir para o hotel, já que sua equipe estava aguardando a mesma para abrir a live.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora