Algumas semanas atrás Yeji marcou uma ultrassom para Jennie, como a mesma sabia que a rotina da filha estava corrida demais e ainda tinha a ausência da tailandesa, a juíza preferiu adiantar logo.
O casal foi acordado cedo pela manhã e Jennie estava no banho, Lalisa se encontra inquieta desde o momento em que recebeu a notícia dessa ultrassom e não parava de andar de um lado para o outro no jardim.
Hana e os outros funcionários observavam a cena na entrada da cozinha.
Lalisa estava no telefone conversando com a mãe enquanto pedia conselhos sobre o que fazer, vez ou outra a morena tentava convencê-la.
— Eu não posso ir com você. — Dara riu do desespero da filha. — Isso é um momento importante para o casal, não posso estar lá.
— Mas mãe... — Lisa franziu o cenho enquanto escutava a mais velha rir do outro lado da linha. — Posso te ligar quando estiver lá?
— Lalisa, se você me ligar durante a ultrassom eu juro que saio da empresa só pra te dar uns cascudos. — Agora era Sinclair que estava rindo no fundo. — Agora eu preciso ir te vejo depois do almoço.
A ligação foi encerrada e a morena começou a massagear as têmporas sem saber o que fazer.
Durval apareceu na entrada da cozinha parando ao lado da governanta da casa com os braços cruzados.
— Faz quanto tempo que ela tá desse jeito?
— Quase quinze minutos. — Hana respondeu.
— Já tô vendo que essa daí vai desmaiar quando a criança nascer. — O mais velho riu sendo acompanhado pelos outros funcionários. — Estou indo para o meu escritório, quando elas voltarem da consulta, mande Lalisa me encontrar.
Hana assentiu, logo observando o patrão sair.
Depois de tanto quebrar a cabeça no jardim, a fuzileira foi para a sala onde acabou encontrando Jennie sentada no sofá assistindo tv ao lado do irmão.
A tailandesa respirou fundo para disfarçar a agonia e coçou a garganta de maneira proposital para chamar a atenção da modelo.
— Está na hora.
Jennie assentiu pegando a bolsa para acompanhar Lalisa e como combinado, Sargento Chou levou o casal para fazer a consulta.
Depois da conversa que tiveram na sala sobre o futuro de Jennie, a fuzileira começou a pensar em pedir a modelo em namoro. Talvez houvesse uma pequena influência da Roseanne no meio disso tudo, já que Lisa estava lá quando a neozelandesa comprou uma aliança para a empresária.
Rosé não sabia, mas Lalisa também havia comprado e estava esperando o momento certo para entregá-las a Jennie, mas infelizmente esse momento nunca chegou.
O desejo de firmar seriamente com ela era grande, assim a tailandesa só tiraria aquele objeto do dedo quando casasse.
Jennie estava ficando agoniada de tanto ver Lisa batendo o pé no chão. Ela estava tão nervosa, mas tão nervosa que a modelo começou a ficar preocupada.
Lalisa se importava com Jennie da mesma forma que se importava com a criança e sua prioridade era mantê-las seguras, a modelo sabia que ela tinha muitas preocupações e que isso estava nublando os pensamentos relacionados aos pequenos detalhes envolvendo o planejamento do bebê.
Desde que Manoban recebeu a notícia da gravidez ela não teve nenhuma reação em relação à criança, tudo o que ela fazia era cuidar de Jennie.
Por esse motivo a ruiva não havia mencionado nada sobre escolher o nome da criança ou coisa do tipo. A ruiva queria que a tailandesa demonstrasse interesse no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanfictionLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...