Chapter#44

364 45 6
                                    

Morar em condomínio fechado era um dos privilégios que a tailandesa gostaria de ter tido no passado, mas desejar isso sabendo que possivelmente nunca conheceria sua noiva, era algo que nublava os pensamentos da mais velha, afinal, independente se foram coisas boas ou ruins foi preciso acontecer para que o momento atual existisse.

Entre ter sua família de volta e deixar de construir a própria família, era algo que Lalisa nunca iria saber escolher.

Algo impossível.

Ontem foi o dia em que muita coisa aconteceu, notícias ruins foram dadas, sustos foram tomados e mesmo que as coisas tenham se resolvido, Lalisa ainda tentava digerir tudo aos poucos.

Caminhar às cinco da manhã estava sendo fundamental para acalmar os pensamentos conflituosos que a mais velha havia tendo e depois do ocorrido de ontem, a mesma ficou na dúvida se levaria Lia com ela, mas acabou cedendo após ser acordada pela caçula.

Sozinha, Lalisa corria bastante, mas estando com Lia era preciso diminuir um pouco a velocidade, afinal, ela é uma criança de quatro anos e está segurando o Kai que não curte muito essa vibe de atividades físicas.

Tudo dele é comer e dormir.

Após a caminhada cansativa, as duas passaram em uma padaria para comprar suco de laranja e como Lalisa sabia da fissura que sua irmã tinha em brownie, acabou comprando uma peça completa, logo indo direto pra casa.

Lia entrou pela garagem junto com a irmã e os cães que não demoraram muito para serem libertos das guias.

— Vá para o quarto e me espere na cama, daqui a pouco eu subo e te dou um banho, okay?

A caçula assentiu.

— Muito bem, agora vai lá. — Lalisa ficou olhando a menor subir os degraus com todo o cuidado do mundo, no momento em que Lia sumiu no corredor, a tailandesa suspirou aliviada. — Até que fim ela aprendeu.

Normalmente a essa hora a ruiva já estaria em algum compromisso, mas como a morena precisou ficar acordada até tarde esperando o sono da namorada vir, acabou que Jennie não iria ter às oito horas de sono que deveria, por esse e outros motivos a mais velha preferiu deixá-la dormindo e desmarcou todos os compromissos. Como todos na casa estavam dormindo, a fuzileira aproveitou para trocar a água dos cães, colocou a ração do Kai e precisou ir até o armário para pôr os suplementos na ração do Love que só chegou perto da vasilha após receber o comando. Foi preciso ter que esperar os dois acabarem de comer para guardar as tigelas de ambos, depois que o doberman começou a ser treinado, muitos costumes que tanto ela quanto Jennie faziam, foram devidamente cortados.

— Vocês dois, vê se não apronta. — Dizia Lisa recebendo um olhar de paisagem do Cocker Spaniel. — Vou fingir que não vi isso, mocinho.

Manoban subiu a escada para dar banho na caçula e assim que chegou no quarto aproveitou para preparar a banheira, pois assim como Jennie, sua irmã gostava de brincar durante o banho e a mais velha foi logo providenciando os benditos patinhos de borracha.

As duas brincaram durante um tempinho, até a menor começar a sentir frio e correr para se trocar.
Com o auxílio do secador a fuzileira cuidou do cabelo da mais nova, mas assim que finalizou foi preciso passar o pente por todo o comprimento para que Lia pudesse mudar de posição e deixar sua irmã pentear a franja.

— Posso ver a tia Jen?

— Depois.

— Por quê não agora?

Lalisa soltou o pente e encarou o espelho questionando se aquilo seria uma boa ideia. Ela gostava de ficar conversando com Ayumi quando Jennie acordava, mas com sua irmã lá, isso obviamente não aconteceria.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora