Chapter#58

640 43 44
                                    

Durante a tarde, a família Kim recebeu uma ligação do hospital informando que o médico que realizou a cirurgia da tailandesa queria falar com os responsáveis ou familiares da mulher para explicar os procedimentos que foram feitos durante a cirurgia. Durval foi o primeiro a arrastar todos para o centro de atendimento, acordou todo mundo que estava dormindo e obrigou os mesmos a se arrumarem em menos de dez minutos, o que obviamente era um absurdo, já que a casa da Manoban estava repleta de mulheres, só Yeji e Rosé demoravam mais de meia hora no banheiro.

O empresário acabou indo na frente com os dois filhos e a neta.

Durval passou o caminho inteiro observando a modelo pelo retrovisor, o olhar perdido da menor estava partindo o coração dele que também sofria com a ausência de sua nora, afinal, os dois eram melhores amigos.

Os Kim's nunca tiveram tanto apego por uma pessoa ao ponto de todos ficarem cabisbaixos por tela distante e Lalisa conseguiu fazer esse feito com maestria, pois até Harald e sua esposa não paravam de pedir notícias sobre o estado da fuzileira.

Pra quem se via sozinha no mundo, hoje a Manoban era muito amada.

A Porsche Taycan parou no estacionamento do hospital e logo os quatro saíram do carro seguindo até a entrada do edifício.

Jennie foi até a recepção para pegar as identificações de visitantes e precisou aguardar por alguns minutos até ser liberada. A mulher informou que o médico de Lalisa estava na sala de cirurgia cuidando de outro paciente e que se a modelo quisesse, poderia esperar em um lugar mais reservado.

A última preocupação da ruiva seria ir para um lugar reservado e por isso preferiu aguardar ali mesmo, até porque poderia liberar a entrada dos outros que ainda não haviam chegado.

Foram longos minutos sentada ali perto da recepção e a única coisa que a modelo conseguia fazer era manter os olhos na filha que pulava alegremente nas coxas do vovô babão. Hye também não ficava muito atrás do pai, desde que descobriu que seria tio, o pequeno vem agindo como se fosse um mini adultinho, ele não gosta de ver as visitas sacudindo Ayumi pra lá e pra cá e assim como Lia, é muito protetor.

Jennie pretende colocar a filha na mesma escola que os dois quando ela estiver grandinha, coitado de quem tentar mexer com a pequena Manoban tendo Hye e Lia na cola dela.

Seria um pesadelo, com certeza.

— Senhora Manoban? — O médico chamou fazendo Jennie e a filha olharem para ele. — Me acompanhe.

— Mas doutor os outros nã-

— Estamos aqui, querida. — Dara falou enquanto se aproximava com os outros logo atrás.

A modelo olhou para trás sorrindo aliviada ao ver todo mundo ali e logo acompanhou o médico até o extenso corredor. O homem levou a família até uma sala um pouco parecida com um escritório e esperou que todos se acomodar para poder ir direto ao assunto.

Como um bom profissional que era, o médico não parecia ser uma pessoa insensível e a forma hesitante no qual o mesmo suspirava deixava nítido que coisas boas não iriam sair de sua boca.

Durval percebeu.

— Bom... serei breve. — Todos assentiram esperando o profissional prosseguir. — A cirurgia foi um sucesso e Lalisa já foi levada para o quarto. — Disse ele observando a animação dos parentes da paciente. — Daqui a pouco vocês poderão vê-la, mas não é sobre isso que chamei vocês aqui.

— Doutor... — Dara chamou a atenção do profissional que apenas abaixou a cabeça.

— O tiro que Lalisa levou poderia ter sido fatal se tivesse se aproximado um pouco mais do coração, por sorte a bala ficou alojada em uma distância considerável do órgão, mas não chegou a atingi-lo. — O moreno comentou enquanto mexia nos papeis que estava na mesa. — A grande questão é que, salvamos a vida dela e isso custou algo que levando em conta a sua antiga profissão, creio que foi um preço caro a se pagar.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora