Chapter#11

521 65 30
                                    

— Jen, fumaça, Jen!! — Gritou o garoto depois de bater a porta do quarto meio desesperado.

Jennie acordou com dificuldade para abrir os olhos por conta da claridade que invadia o cômodo já que ontem a noite havia esquecido de fechar as cortinas do quarto. 

A modelo sequer sabia onde estava pois fazia tempo que a mesma não dormia até a hora do almoço, nem em suas férias houve um dia assim, a ruiva sempre estava disposta e pronta para trabalhar mesmo com sua mãe implorando para a filha tirar alguns dias de descanso.

Sempre foi assim, Jennie e sua obsessão com o trabalho.

No momento em que a Kim mais velha se espriguiçou na cama e respirou profundamente, foi possível sentir o cheiro de queimado no ar. 

Em um pulo, Jennie saiu da cama caminhando para fora do quarto, seu cérebro mal havia feito download ainda e mesmo assim a coreana se perguntava como é que havia descido os degraus da escada.

Andando a passos largos em direção a cozinha, Jennie sentiu vontade de gritar quando viu Lalisa na frente do fogão pronta para colocar fogo na casa. Sem pensar duas vezes, a ruiva tomou a panela das mãos da tailandesa, desligou o fogão e encarou os dois com sangue nos olhos.

Hye sabia o que aquele olhar significava e rapidamente sumiu do cômodo sendo seguido por Kai que ao ver o semblante da dona também meteu o pé.

As mãos delicadas da menor encostaram na pia enquanto o estresse percorria seu corpo, bem que ela soube que sua noite de sono havia sido boa demais para ser verdade. Ela não era pessimista, mas duvidava de tudo que fosse fácil demais, pois sempre sabia que em seguida viria uma dor de cabeça terrível.

Lalisa ainda estava parada no mesmo lugar observando a mais nova suspirar impaciente, pela segunda vez a morena havia constatado que Jennie conseguia ser intimidadora quando queria. A modelo jogou o que restou da comida fora e ligou a torneira para amolecer os torrões do fundo da panela.

Manoban se aproximou como quem não queria nada deixando beijos molhados no pescoço da coreana, logo abraçando a mesma por trás.

— Lisa, agora não. — Jennie sentiu quando a mais alta afastou seu cabelo dos ombros e trilhou alguns selares fazendo a modelo inclinar a cabeça para o lado oposto na intenção de deixar Lalisa trabalhar no local. 

— Respire devagar… — Sussurrou a fuzileira rente ao ouvido da modelo que fechou os olhos fazendo exatamente o que a mais velha havia pedido. 

A vontade de gritar com Lisa foi se esvaindo aos poucos e por um momento se alguém perguntasse para Jennie o motivo do seu estresse ela não saberia, não depois de sentir os dentes leitosos da tailandesa maltratando o seu ponto de pulso.

— Se sente melhor? — Jennie assentiu de olhos fechados. — Agora você volta para o quarto e eu limpo tudo aqui.

— No que estava pensando quando tentou tocar fogo na casa? — Questionou a ruiva fechando a torneira que estava desperdiçando água. — Dependendo da sua resposta, talvez eu volte para o quarto.

— Eu… — Lisa coçou a garganta e suspirou frustrada. — Hye disse que você gostava de comer tteokbokki. — Jennie alternou o olhar entre o fogão todo sujo e a panela queimada por dentro.

— Aquilo era pra mim? 

— Sim. 

— Sabe quanto é uma panela dessa? — Jennie sentiu as mãos da morena vacilarem e sorriu mentalmente.

— Não… 

— Você tem 15 minutos para limpar tudo. — A modelo se desvencilhou dos braços da mais velha, logo caminhando até o arco da cozinha. — Estarei te aguardando em meus aposentos.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora