Chapter#46

301 45 16
                                    

A porta bateu com força fazendo um estrondo, Lalisa acordou e rapidamente colocou a mão embaixo do travesseiro, mas ao perceber que sua arma não estava lá, a morena apenas travou o maxilar e finalmente encarou a porta.

Dara estava observando a filha.

A fuzileira suspirou sentindo o sangue esfriar por conta do susto.

— Se quiser voltar a dormir. — Dara falou em um tom doce.

— Parece uma boa ideia. — Lalisa bocejou pondo a mão sob a boca. — Boa noite, mãe.

— Dorme bem, filha.

Manoban voltou a deitar na cama e abraçou um dos travesseiros se preparando para voltar a dormir, mas logo a porta fez barulho, mas a mesma não fez questão de olhar e nem de abri-los.

O silêncio voltou e com ele trouxe o início do sono da tailandesa que suspirava enquanto começava a descansar. 

Yeji entrou no quarto com um balde d'água na mão e arremessou o líquido em Lalisa sem dó e piedade.

— ACORDAAA!!! — A juíza gritou a ponto de derrubar a casa. 

Manoban pensou em xingar, mas ao ver sua sogra com o balde na mão, mudou de ideia.

— Por quê fez isso? — Os olhos da morena foram até Yeji.

— FALTAM UMA HORA PARA O SEU CASAMENTO COMEÇAR E VOCÊ TÁ AQUI DEITADA!! — Yeji tacou o balde na tailandesa que rapidamente desviou com os olhos arregalados. — LEVANTE ESSA BUNDA BRANCA DA CAMA ANTES QUE EU TE AFOGUE NAQUELA PISCINA!!

— Puta que pariu, o casamento. — Lisa pulou da cama e correu para o banheiro.

— Esqueceu das roupas!! — Dara gritou.

Lalisa voltou correndo e entrou no closet pegando o primeiro look pré-montado que encontrou no móvel planejado, logo fazendo o caminho contrário.

A fuzileira foi rápida durante o banho, lavou o cabelo, fez toda higiene, cuidou da pele e saiu do cômodo com vestimentas de frio.

Yeji olhava para a morena com feições nada agradáveis no rosto, certamente ela mataria Durval se o mesmo tivesse feito o que Lalisa estava fazendo.

“Vai morrer antes da lua de mel, tadinha” 

— Quanto tempo falta, Yeji?

— Trinta minutos. — A juíza respondeu.

— É, pelo jeito não vai dar tempo de ir no salão, sorte a sua que pegamos sua roupa na loja. — Dara falou dando um tapa na nuca da filha. — A Jennie vai te matar se souber que você esqueceu do casamento.

— Então não conta pra ela. — Lisa recebeu outro tapa. — Aí, pra que isso.

— Pra você ficar esperta. Agora senta logo nesse banquinho, antes que eu desista de escovar seus cabelos. — Disse Dara em um tom sério. — Anda logo Lalisa, deixa de corpo mole.

— Calma, tô indo.

E as três ficaram ali, caprichando no visual da fuzileira com o que podia, pois não tinham tempo para dar-lhe o banho de beleza que a morena merecia, afinal, graças a Lalisa tudo estava indo longe do combinado. Manoban nem sabia o que iria vestir já que as roupas foram escolhidas por Jennie que não fez questão de mostrá-la os modelos, a mesma alegou que ver o vestido da noiva antes do casamento atrairia má sorte, mas o que acontece quando a cerimônia tem duas noivas? Nenhuma delas sabia e por isso a mais velha acabou deixando o questionamento de lado. Yeji ajudou a tailandesa a vestir a roupa e ambas se surpreenderam ao ver a peça no corpo da morena.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora