Chapter#10

536 64 6
                                    

Jennie estava sentada na cozinha com o notebook na mesa alternando sua atenção entre o aparelho e os papéis, desde o momento em que chegou em casa a modelo não parou de pensar na situação de Lalisa.

O que poderia ser feito?

A fuzileira ficou calada durante todo o percurso e ágil de maneira arisca em alguns momentos, como na hora em que os agentes foram ajudar Hye a subir no carro e Lalisa simplesmente impediu pegando o garoto no colo.

O comportamento da tailandesa estava diferente do normal, talvez pelas coisas que aconteceram no carro ou por conta do orgulho ferido.

Manoban não gostava de receber ajuda ou depender de terceiros, pois isso evitava que as pessoas pudessem esfregar esses momentos em sua cara mais tarde.

Com receio do que poderia acontecer caso Lisa ficasse sozinha, a modelo dispensou os empregados e pediu para a tailandesa permanecer na mansão com ela. Ruby precisava de privacidade durante esse final de semana, até porque não sabia o que poderia acontecer com Lalisa de lá pra cá e como os funcionários só voltam na segunda, a modelo iria aproveitar.

Faltavam apenas alguns minutos para as 19:00 o sol já estava sumindo e a modelo ainda se encontrava atarefada com seus papéis. Jennie não estava acostumada a ficar horas na frente do notebook e detestava a claridade que o mesmo emitia de sua tela, aquilo doía seus olhos causando um certo desconforto, era cansativo, mas necessário.

— Jen?

A ruiva tirou os óculos e olhou para Hye que havia acabado de atravessar o arco da cozinha, o menor se aproximou lentamente apoiando o queixo no balcão, aquela atitude causou uma certa curiosidade na mais velha que ao notar as expressões confusas no rosto do garoto, decidiu questioná-lo.

— Quer me contar alguma coisa?

— Quero. — Hye pisou no pé da irmã e subiu no banco ao lado. — Promete que não vai brigar?

— Prometo.

— Lisa tentou bater no moço. — Disse o menor meio cabisbaixo. — Eu ouvi ele chamando ela de… — O caçula se aproximou do ouvido de sua irmã e sussurrou o que ouviu.

— Não repita o que ele disse, okay? — Hey assentiu e antes que Jennie pudesse tentar explicar para o irmão sobre o xingamento, comentários provocativos foram ouvidos no quintal. — Fique aqui, não saia da cozinha.

A Kim mais velha fechou o notebook, logo se retirando do cômodo com feições sérias em seu rosto, talvez fosse até possível afirmar que a modelo estava por um triz de pedir a demissão de alguém, mas tudo dependerá do desenrolar daquele momento.

Passando do arco que divide a saída da cozinha para o quintal foi possível ver Lalisa com as mãos atrás das costas tendo os punhos fechados, era certo dizer que a tailandesa estava se segurando para não acabar iniciando uma abordagem mais agressiva, mas o que estava a impedindo?

Lalisa não é de dar razão ao inimigo, muito menos para pessoas que não são do seu agrado.

Talvez seja esse o motivo?

O agente havia percebido que a proprietária da mansão estava de olho na conversa dos dois e por isso Jennie teve que se abster de arrastar de lá. Manoban sabia se defender e detestava quando alguém tentava dar uma de herói para livrar a mesma de algum problema ou enrascada

A fuzileira tinha uma personalidade forte e seu comportamento anterior deixava claro que atitudes como essa só machucariam mais seu ego ferido, por ser militar a morena tende a ter comportamentos nos quais Jennie não está preparada para lidar e seria sábio da parte dela, se pudesse evitar todos eles.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora