Chapter#25

367 49 7
                                    


Hellou.

Só passando pra avisar que esse capítulo vai dar uma explicada no que aconteceu depois que a Lisa saiu da casa do Durval.

É isto.

Beijo da Anitta 😘

• • • • • • • • • • • • • • •
• • • • • •
• • •

Em um lugar silencioso, correntes suspendiam braços femininos, a lâmpada acesa destacava um corpo moribundo em meio aquele lugar escuro.

O vento trazia o cheiro de terra molhada para dentro do local, rostos desconhecidos limpavam o suor que escorria por sua pele pálida e tensa.

Algo tocou em seu rosto, o calor foi o suficiente para fazê-la abrir os olhos e dessa vez, a pergunta que muitos fariam em seu lugar era, “onde estou?”, mas a única coisa que rondava a mente daquela criatura foi:

“Eu ainda estou aqui”.

Lalisa observou as vestimentas do homem em sua frente, de estatura baixa e rosto mascarado, essa pessoa estava cuidando de suas necessidades a um tempo. Do mesmo jeito que eles se aproximavam, acabavam sumindo dentro da escuridão e Lalisa não saberia dizer que lugar era aquele.

A fuzileira permanecia de joelhos no chão com os braços esticados como se estivesse na cruz, seus pulsos foram marcados pela corrente em todas as vezes em que Lisa tentou verificar se haveria alguma escapatória.

Ela se sentia observada.

Uma lâmpada iluminava seu corpo, como aquelas luzes de interrogatório onde só focam no prisioneiro.

Sem saber com quem ou o quê estava lidando, Lisa não tentou verbalizar com essas pessoas e parece que eles também não faziam questão de dialogar com ela e desde então, ambos os lados vem usando o tratamento do silêncio.

Quando o homem se afastou e sumiu na escuridão, Lalisa fechou os olhos se sentindo mais confortável para pensar no ocorrido, em como ela havia chegado ali.

As ruas de New York sempre foram movimentadas, mas parece que hoje tudo estava conspirando para o lado contrário e Lalisa não entendia o porquê.

Já fazia algumas horas que a morena estava andando sem rumo pelas ruas, já que o condomínio de Jennie era longe e mesmo tendo a chave, Lisa se perguntava se poderia ir lá.

Nem a carteira estava com ela e isso a impedia de pegar um táxi.

A fuzileira se sentiu derrotada por não ter conseguido verbalizar tudo aquilo que há vários dias havia repetido durante seus momentos de reflexão debaixo do chuveiro.

Lalisa almejou parar os toques lascivos de Jennie a todo momento, mas o medo de acabar sendo rejeitada pela garota a impediu de prosseguir com seu monólogo.

Se engana aquele que achou que a morena só teve tempo de pensar na modelo, a tailandesa teve vários pensamentos conflituosos relacionados ao Durval.
Magoar seu melhor amigo só para ficar com a filha do próprio era um desejo amargo que rondava a mente da tailandesa.

Mas o que ela poderia fazer?

Lisa não pediu para se apaixonar por Jennie, infelizmente só aconteceu e agora ela está pagando por isso.

Sendo punida, pra ser mais exato.

Enquanto caminhava no automático para só Deus sabe onde, a morena acabou parando na frente de uma loja de roupas infantis. As orbes da ex-fuzileira pararam em um brinquedo parecido com o que ela teve em sua infância, era um simples pato amarelo e por um momento Lalisa sentiu falta de ser criança, pois as únicas preocupações que teve foi com a ansiedade.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora