Chapter#54

346 42 7
                                    

Entre lágrimas e carícias, Lalisa ficou por um tempo tentando digerir tudo o que havia acontecido ou estava acontecendo, ela se abriu para esposa contando como teve medo de perdê-la e informou sobre todos os acontecimentos que ocorreram durante sua saída de casa.

Mesmo lenta, Jennie ouviu cada detalhe da conversa, talvez fossem os medicamentos que estivessem deixando seu corpo e cérebro daquele jeito, mas sua esposa não se importou em repetir as coisas que disse, afinal, quem ela mais queria estava bem alí, fitando seus olhos.

A Kim contou sobre o motivo que a fez ameaçar o Doutor para que ele não contasse de primeira, a ruiva alegou que não estava se sentindo bem e precisou fazer alguns exames, pois teve medo de acabar criando uma falsa esperança em seus familiares e algo ruim acabar-lhe acontecendo logo em seguida.

Lalisa contou sobre Ayumi e sobre o estado em que a pequena se encontrava, o que infelizmente fez a modelo chorar com a notícia, mas a fuzileira prontamente tentou acalmá-la. A tailandesa pediu uma foto da filha para Yeji que ainda estava no berçário, a morena contou que Jennie havia acordado e que todos poderiam vê-la assim que a mesma tivesse se alimentado bem.

— Ela é idêntica a você. — Lisa disse mostrando o celular para a menor.

— Lili, eu juro que não tô vendo nada, ela só tem cara de recém-nascido. — Jennie disse enquanto observava a mais velha dar zoom na foto.

— Como assim, cara de recém-nascido? — Lalisa perguntou.

— Cara de joelho, meu bem. — Lalisa enrugou o cenho. — Se ela parece comigo eu ainda não sei, mas por incrível que pareça ela já herdou suas expressões.

— Nada haver.  — A morena comentou ainda dando zoom na foto. — Pra mim ela tá normal.

— Tem certeza? Pois não sou eu que durmo com o cenho enrugado fazendo uma carinha emburrada. — Jennie riu fracamente fazendo a maior sorri pra foto. — Viu só? Eu estou certa.

— É, pelo jeito você ganhou. — Lalisa sorriu e se aproximou da ruiva.

A fuzileira estava doida para beijá-la, era o que ela mais queria na verdade e não demorou para que isso chegasse acontecer. Lalisa afastou um pouco o aparelho e se aproximou ficando quase debruçada por cima da menor e quando estava quase tomando seus lábios, batidas foram desferidas na porta fazendo a tailandesa bufar irritada.

Jennie riu.

O enfermeiro pediu licença antes de entrar e deixou o carrinho com a comida no cantinho da sala, pediu desculpas pela “intromissão” e logo saiu deixando as duas novamente sozinhas.

Se a barriga da modelo não tivesse dado sinais de quem estava com fome, a morena teria tentado provar os lábios de sua esposa outra vez, mas preferiu ajudar a menor com a comida, do que vê-la reclamando de fome mais pra frente. Os primeiros momentos do casal foram assim, a tailandesa obrigando Jennie a comer a sopa enquanto a mesma virava o rosto todas as vezes que a colher se aproximava, alguns já teriam se abusado com a atitude infantil da garota, mas Lisa achava graça de tudo e isso só fazia com que ela continuasse com suas tentativas.

Após tantas tentativas falhas, Jennie finalmente começou a comer, a tailandesa fez questão que sua esposa terminasse todo o prato e isso rendeu algumas ameaças vindo da modelo, porém Lalisa só zombava soltando um “ui que medo”, mas ela sabia que quando sua esposa tivesse alta, a menor vingativa iria arregaçar com o couro dela. Ela já sentia o medo serpenteando em sua pele, afinal, sua esposa era a única que sabia fazer um terror psicológico como ninguém, fora que fazer chantagem era sua especialidade e Lalisa fazia questão de cair como um patinho em todos os seus planos maquiavélicos.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora