A porta foi empurrada por Nayeon que entrou ao lado de Jisoo carregando algumas bolsas com marmitas que a mesma havia trazido do restaurante na intenção de comemorar o ano novo, que infelizmente não passaram juntos.
Todos que estavam de pé voltaram para seus lugares tendo feições decepcionadas em seus rostos, o que obviamente não passou despercebido pela empresária que acabou ajudando Nayeon a levar as coisas que trouxe para a cozinha.
Jisoo voltou para a sala e sentou ao lado da namorada que estava cabisbaixa assim como os outros.
— Alguém pode me dizer o que é que está acontecendo aqui? — A morena perguntou em um tom preocupado.
— Nem nós sabemos, mas para resumir, Hye foi sequestrado hoje de tarde, Lalisa foi atrás e até agora não voltou. — Yeji respondeu pensativa. — Fora que Tzu sabia de tudo e escondeu da gente.
— Em minha defesa, eu não tive escolha. — A sargento se pronunciou e Jisoo abraçou a ruiva.
A sala ficou em silêncio novamente enquanto cada um voltou a martelar os pensamentos involuntários em suas cabeças.
Sem qualquer aviso, Lalisa entrou pela porta da sala vestida em outro sobretudo com uma máscara descartável no rosto e um óculos escuro que cobria seus olhos.
A mulher estava com Hye no braço enquanto em sua destra segurava uma pistola e a alça da bolsa que nitidamente parecia que pesava bastante.
Ela soltou a bolsa no chão, tirou a máscara e os óculos expondo sua bochecha e lábios cortados, havia outras partes machucadas, mas estavam sendo cobertas pelas roupas.
Todos ficaram paralisados com a cena e com o olhar vazio da morena.
Lisa estava diferente.
Durante todo o percurso de volta pra casa o sangue da tailandesa havia esfriado e a realidade bateu em sua porta, as coisas que ela fez naquela fazenda estavam rodando em looping em sua cabeça, cada mínimo detalhe estava conseguindo ferir a morena. A adrenalina havia saído do corpo, a mente da fuzileira já não era mais a mesma e Lalisa parecia instável, como se estivesse perdida em outro lugar.
Ter que reviver as cenas seguintes dela matando uma pessoa grávida só a deixava cada vez mais distante, pois assim como Scott pensou, ela também estava esperando uma criança.
Será que Jennie a deixaria quando soubesse disso?
Durval era o único que ficou de pé quando viu a arma na mão de sua nora, o barulho que a bolsa havia feito ao cair no chão chamou a atenção dele e não demorou muito para que o mesmo começasse a ligar os pontos. Assim que Hana saiu da cozinha e viu o estado da criança, ela fez menção em se aproximar, mas Lalisa apontou a arma pra ela e segurou o garoto contra seu corpo, a governanta se assustou com o ato inesperado e os outros perceberam o braço que segurava Hye, tremendo.
O peito de Lisa subia e descia.
Jennie conhecia os sinais, ela foi a única que caminhou até a tailandesa sem medo algum e levou a destra até o rosto da mesma fazendo um carinho com o polegar sob a bochecha dela.
— Olha pra mim, Lili. — A voz de Jennie chamou a atenção da morena que obedeceu sem abaixar a arma.
Com cuidado, a ruiva tirou a pistola da mão de sua esposa e entregou para Tzu que se aproximou lentamente enquanto Jihyo passava por trás da tailandesa para recolher a bolsa no chão.
Desconfiada, Lisa faz menção em virar o rosto, mas a modelo acabou o segurando com as duas mãos para impedir que a mais velha pudesse ver as três subindo as escadas na intenção de guardar as coisas no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...