Crises de pânico não era uma das coisas mais agradáveis de se ter na vida, mas Jennie havia voltado a ter esse tipo de experiência.
No início de sua carreira como modelo a coreana sofreu bastante por conta dos golpes que as agências aplicavam, fora as armações que ocorreram durante alguns concursos e nos primeiros meses de estreia no mundo da moda, Jennie teve uma das piores épocas de sua vida.
Tirando o relacionamento tóxico que a mesma teve anos depois, é claro.
A ansiedade foi uma das suas piores inimigas durante bastante tempo e isso trazia sério problemas antes de entrar na passarela.
Ficar horas no banheiro ou no camarim sendo socorrida por suas companheiras de agência havia se tornado algo normal naquela época.Viver aquelas coisas foi horrível para ela, mas agora…
Jennie estava alimentando esse sentimento de novo.
Mas dessa vez de uma maneira perigosa, já que a mesma está sofrendo por uma incerteza.
A Capitã da divisão passou um bom tempo conversando com a ruiva, afinal, a mesma estava na ligação no momento em que a modelo desmaiou.
Obviamente a mais velha aconselhou a menor sobre o assunto da gravidez e deu dicas de como a coreana poderia agir caso Lalisa tivesse certas reações, independente se elas fossem boas ou ruins, por agora, Jennie teria uma rota de fuga.Graças a Chaeyoung.
Porém a única preocupação da Capitã era sobre o comportamento da tailandesa, já que ela também teve um caso com Jihyo e por esse motivo foi privilegiada por algumas fofocas que a própria fazia em relação a fuzileira. No caso, as informações que Chaeyoung recebeu foram sobre Lalisa sempre ter ficado no pé de Jihyo, ela sempre a questionava se a morena realmente não poderia ter filhos e era nítido seu “pavor” em relação a engravidar alguém.
Era por isso que a de cabelos vermelhos tinha medo.
Será que Lisa seria capaz de ser escrota com Jennie e abandoná-la em um momento tão delicado como a gravidez?
Isso era uma pergunta bem difícil de se responder, se for levar em conta as atitudes passadas e atuais da tailandesa.
Bem difícil.
Depois de muita conversa as duas tiveram que voltar para o quarto, mas não encontraram Lalisa lá, pois a mesma havia ido tomar banho e como a tailandesa não pode fazer isso sozinha, Jihyo foi junto e obviamente…
Jennie não gostou.
Manoban estava proibida de tomar banho sozinha por dois motivos: os remédios eram fortes e alguns davam tontura na morena, então as chances da mesma acabar caindo durante o banho eram extremamente grandes.
Na verdade…
Elas só tomaram essa decisão depois que escutaram quando a fuzileira acabou caindo dentro do box, também foi por esse motivo que colocaram a ex-advogada para tomar conta de Lalisa.
Nayeon e Tzu acabaram vendo o corpo da morena no dia em que foram socorrê-la e desde então a Capitã tem aturado os comentários safados das mais novas em relação ao corpo da tailandesa.
Se bem que Manoban tem um belo corpo e isso ninguém pode negar.
Quando a ex-fuzileira saiu do banheiro, Tzu a entregou um dos remédios que a mesma precisava tomar, a partir desse momento a morena capotou dentro do carro onde acabou passando o percurso todinho dormindo.
Jennie pediu para que Chaeyoung mudasse a rota para poder buscar uma certa pessoa, afinal, havia alguém bem específico que estava morrendo de saudades da tailandesa e ficaria muito feliz se a visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...