Pra quem tava me cobrando no privado, deguste 👺
Boa leitura.
••••••••••
••••
••
•Jennie estava arrumando a cozinha ao lado de Dara já fazia um tempo.
Ambas foram as únicas que ficaram sóbrias naquela noite e precisaram levar todos para seus respectivos quartos.E a organização ficou assim:
Jisoo e Rosé ficaram no quarto de Jennie por conta do problema que a empresária tem em relação a dormir fora de casa.
Lia estava dormindo no quarto do Hye.
Sinclair já estava dormindo em um dos quartos de hóspedes, pois não conseguiu esperar a esposa.
As três oficiais da divisão vermelha estavam tão bêbadas que ao chegarem na cama apagaram de uma vez só. E nem se fala dos proprietários da casa, Durval e Yeji foram os primeiros a dormir, óbvio que a morena precisou arrastá-lo.
Nada fora do normal.
— Dara, vai dormir. Já são duas da manhã, eu consigo me virar com o que sobrou.
— Tem certeza?
— Tenho, só são alguns pratinhos, Ayumi ainda não me deixou com um barrigão enorme. — Jennie riu.
— Certo, não se esforce muito. — Dara deixou um beijo no topo da cabeça de Jennie. — Boa noite, Jen.
— Boa noite.
A tailandesa saiu do cômodo em passos tranquilos e Jennie ficou divagando enquanto recolhia os pratos sujos para pôr na pia.
Sim, a casa tinha lava louças, mas em momentos solitários como esse a mais nova preferia utilizar o trabalho manual, afinal, aconteceram muitas coisas nesta noite e a mesma precisava organizar seus pensamentos.
Depois de alguns minutos encarando a pilha de pratos, a coreana sentiu fortes braços envolta do seu corpo e antes mesmo que pudesse virar acabou sendo imprensada contra o balcão tendo toda visão da entrada da cozinha.
O cheiro forte de álcool misturado com o perfume amadeirado só fizeram a modelo ter certeza que não era Jisoo.
— Lalisa.
A fuzileira estava um pouco ofegante distribuindo beijos pela nuca e pescoço da coreana. Jennie começou a sentir a respiração da fuzileira batendo contra seu pescoço e piscou os olhos algumas vezes, mexida com a situação.
Todos já haviam comido e se abraçado durante a meia noite, mas quando a bebida chegou em suas mãos se tornou um completo estrago.
Dara por exemplo, estava abismada com a filha que não parava de beber e de dançar com Durval.
Ela nunca havia visto Lalisa dessa forma, afinal, perdeu muita coisa durante o crescimento da filha e de qualquer forma, é compreensível que ela não tenha visto nada do tipo.
— Você não aguenta beber.
— Cala a boca, velhote. — Lisa respondeu tomando a garrafa das mãos dele. — Me dê isso aqui, vou te mostrar como é que se vira essa merda.
— Olha a boca, Lalisa!! — Dara exclamou.
— Desculpa, mãe!!.
— Olha, querida. — Sinclair apontou para o Scott, achando graça. — Esse garoto é bem doidinho, ele tá virando duas garrafas de uma vez!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...