Capitulo 1 - Eloá Castro

292 16 1
                                    

Abri meu armário e joguei um dos meus cadernos e logo peguei o livro da minha próxima aula, biologia, especificamente anatomia Humana, eu amava anatomia, sempre tive o sonho de ser fisioterapeuta, ajudar pessoas a se recuperar, passar pelos piores momento de suas vidas, enfim sempre soube o que eu queria. 

Senti uma mão tocar meu ombro interrompendo meus pensamentos.

— Oi Elô — um sorriso imediatamente surgiu dos meus lábios

—Oi Theo — o garoto com óculos e  cabelos longos sorriu de volta

—Então, ensino médio ein, animada para o nosso primeiro dia de aula?

—Sim, muito, mais animada ainda para o baile de abertura, você vai não vai?

—Sabe como é —ele olhou pros lados e empurrou o óculos contra seu rosto — Você sabe que não sou muito de pessoas, e as pessoas não gostam muito de mim — ele olhou pro chão

—Elas não sabem a pessoa incrível que você é ,e se você se arrumasse de repente alguma garota podia até se interessar por você, ou até fazer parte de um grupinho

—De novo com isso Eloá — eu me pus ao seu lado e fomos andando em direção a sala de aula —Você está cansada de saber que não ligo para grupinho ou... essas garotas.

—Hmm, eu sei que você gosta de alguém, e eu vou descobrir quem.

—Está na sua cara Elô e você não vê — ele arrumou a mochila e continuou andando — Mas então, vai continuar sua saga para entrar no grupo dos populares?

—Claro Theo, você sabe que é meu objetivo, ser popular, a aparência eu já tenho, agora eu preciso de contatos, e por incrível que pareça o Jonathan falou comigo essa semana, ele é lindo, um sonho e aqueles olhos azuis

—Toma cuidado com ele, ele é mais um babaca desses do ensino médio, não deixa ele mudar sua essência

—Theo, ser boazinha no ensino médio não serve pra nada, você deveria ter aprendido isso já— ele me encarou um pouco triste

—Bem, eu tô indo pra minha aula

—Não vamos fazer aula de matemática juntos?

— Não, eu optei por fazer aula de engenharia avançada, eles estão com um curso bem legal

—Ok Nerd, você sabe que vão te zoar ainda mais depois que começar fazer essas aulas certo?

—Elô — ele se virou pra mim e segurou as alças da mochila dele — Eu sei o que eu quero pra minha vida, e não importa que me zoem, eu não vou mudar por ninguém, e quando conseguir meu objetivo eles vão estar lá pra aplaudir ou sentir inveja — ele sorriu — O fato é: nós não temos tempo para se importar com a opinião dos outros, você sempre vai ser ruim de alguma forma pra alguém não importa o que faça. Pensa no que quer, e quem você quer do seu lado e lembra Só temos uma vida então Uma chance.

—Intenso, então tá bom vai lá meu Nerd preferido —eu joguei um beijo pra ele e ele sorriu acenando

Ao entrar pra sala me sentei na parte de trás, as palavras de Theo ficaram girando na minha cabeça por um tempo, e então Jonathan Palacius, o cara mais popular da escola, se sentou bem atrás de mim.

E seu cheiro era incrível, ele acenou pra mim o que fez meu coração ir aos pulos, ele realmente era lindo.

—Hey, seu nome é Eloá, certo? —eu assenti com a cabeça, ele era tão lindo que minha cabeça não funcionava — Então, será que podíamos fazer o trabalho de matemática juntos?

—Claro — minha voz saiu estridente demais, pigarreei e falei novamente com uma voz fingindo costume — E... se você quiser sim.

—Sim, então te encontro na sua casa?

Uma vida. Uma Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora