Capitulo 14 - Eloá Castro

76 9 0
                                    

—Uma chance. — respondi automaticamente.

 Ethan avançou até mim e seus lábios tocaram os meus causando uma enorme explosão dentro do peito. Esse sentimento. Era ele novamente. Lancei meus braços ao redor de seu pescoço enquanto sua mão acariciava meu rosto. Nossos lábios se encaixaram como... lego. 

Quebra cabeça?. Minha mente voou e então nossas línguas se tocaram como se dançassem, minha respiração foi roubada, meu coração fugiu pela minha garganta enquanto Ethan me beijava. Sua mão foi até minha cintura e nossos corpos se colaram. Meu corpo estava entrando em ebulição, e pouco a pouco correntes elétricas junto com borboletas no estômago. 

Tudo. Tudo de uma única vez.

 Eu estava tonta e seu corpo foi pesando sobre o meu. O livro que estava em minhas mãos deslizou caindo no chão enquanto meu corpo era deitado no sofá. Ele continuava a me beijar, suas mãos deslizaram por toda lateral do meu corpo e então fiquei sem ar, eu não queria parar, minha boca queimava. Seu beijo era doce e ardente era dois opostos como a noite e o dia, gentil e voraz. aos poucos seu beijo foi ficando cada vez mais lento e meu rosto se projetava o máximo contra seu rosto tentando fazer com que esse momento durasse o máximo que pudesse.

Quando sua boca se afastou da minha eu imediatamente senti sua falta respirei fundo e ele estava ali deitado sobre mim, e me olhava com tanta profundidade, aos poucos ele se levantou e me puxou para que voltássemos a nos sentar. Eu paralisei ao olhar o brilho nos seus olhos castanho claro, ele segurava minhas mãos e a acariciou, eu queria beija-lo novamente, eu queria sentir essa explosão de sensações de novo. Os lábios dele se abriram para falar algo e então eu me joguei em seus braços selando novamente nossos lábios, agora eu senti seus lábios, o beijei de forma que eu pudesse sentir cada pedacinho deles sobre os meus, por um momento ele tentou resistir ao beijo, mas não conseguiu, ele se entregou novamente deslizando seus lábios sobre os meus e novamente meu coração enlouqueceu. Deslizei minhas mãos sobre seus cabelos deixando que os fios lisos dele se entrelaçassem  em meus dedos.

Sua palma da mão tocou minhas costas e me pressionou ainda mais contra ele, como se fossemos um. Nosso beijo parou lentamente e dessa vez eu permaneci perto dele para que eu pudesse continuar sentindo pelo menos sua respiração quente sobre meus lábios

—Elô eu... — ele mudou de feição e se levantou — Me perdoa, eu...

—Tudo bem Ethan... — quando chamei seu nome ele respirou fundo e seu rosto que era suave agora se enrijeceu novamente.

—Me perdoa de novo, eu tenho que ir

—Mas...

—É melhor, isso não devia ter acontecido

Eu me levantei e fui até ele e toquei seu braço, ele puxou rapidamente como se tivesse levado um choque de alta potência

—Desculpa... eu não queria — respondi confusa

—Ok — ele me olhou novamente — Vamos fingir que isso não aconteceu.

—Mas como? Você também sentiu não sentiu? — ele desviou o olhar do meu

—Eu vou. Espero que goste do presente. — ele simplesmente saiu e eu fiquei parada ali com tudo aquilo que eu estava sentindo

Arrepios

Borboletas

Explosão

deslizei meu dedo sobre meus lábios e se eu fechasse os olhos bem forte eu ainda podia senti-lo. Nem com Jonathan eu senti isso, só com uma pessoa, e agora eu estava sentindo novamente um sorriso tomou conta do meu rosto. Eu estava apaixonada novamente. E agora eu ia fazer a coisa certa e lutar por isso.

Uma vida. Uma Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora