"Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imaginar o sabor..."
|🥀🖤|
— Mas o que.... – ele afrouxa o aperto em meu pescoço. Aproveito o seu descuido livrando-me do seu aperto, e dessa vez, sou eu que seguro o seu pescoço fortemente.
— Acho que você pode ter razão quando diz que eu sou igual a você Lewis. Porque eu vou ter o prazer de ter prazer de te matar! De ver seus olhos sem vida. – intensifico ainda mais o meu aperto. — Mas ao contrário de você, eu tenho um coração que ama, que respeita, que tem misericórdia pelos outros.
Olho por cima do seu ombro, e noto uma adaga na parede. Um ideia surge em minha mente, mas antes que eu faça isso, eu vou ter o prazer de tortura-ló. Dou um joelhada e seu estômago, e ele se contorce devido a dor. Ele tenta me segurar com a sua mão livre, mas eu o impeço, quando eu torso seu braço quebrando-o. Ele tenta grita, mas o aperto não o permitia tal ato. Defiro algumas mordidas em seu corpo, arrancando sua carne. Isso vai acaba agora!
Jogando ele no chão, o mesmo estava fraco. Vou até a agada, retirando-a da parede e tirando da bainha. Viro-me para David caminhando lentamente em sua direção, ele se levanta com uma certa dificuldade. Ele quando tenta me atacar, mas sua adaga estava enfiada em seu estômago, ele olha para minha mão incrédulo. Aproximo a minha boca em seu ouvido.
— Acabou, Lewis! Isso tudo foi por tudo de mal que você já fez. Quero que você aprodeça no inferno! – giro a adaga em seu estômago, arrastando-a para cima em seguida. Ele cai ajoelhado no chão, e uso a minha forte para arrancar sua cabeça fora.
Acabou! (...)
Boa leitura!🥀🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...