|40🥀🖤|

437 27 4
                                    

Purpose in his life along the way
Don't you run and hide from the truth, you decide
Everything that lives is gone to waste

KXLLSWXTCH – Waste🥀🖤

KXLLSWXTCH – Waste🥀🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora MillerPerséfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora Miller
Perséfone

06 de janeiro de 2024
Sábado

Os dias se passaram, e por incrível que pareça tudo estava tranquilo. Éramos para estarmos contentes com isso, mas a tranquilidade presente não momento pode-se dizer que não é muito boa. David está a solta! Ele está quieto! E isso deixa todos em estado de alerta. Com a descoberta da gravidez, Matteo ficou bem mais protetor do que ele já é. Mencionou até que eu deixasse a faculdade, até eu ter a criança, ou até mesmo encontrar o David. Porém, eu recusei a ideia.

Ele me treinou muito bem! Sei como usar minhas habilidades para me proteger, e proteger o nosso filho. Oh sim! A Rowena nos revelou que seria um menininho. Eu sou teimosa, sei disso! Matteo estava na empresa, treinando alguns de seus funcionários, assim como o Clark e a Melaine. Meu pai estava resolvendo algumas coisas também. Karen está com algumas empregadas, cuidando da casa. Nesse momento, eu estava na estufa, admirando as flores.

Aqui se tornou meu lugar favorito, além da biblioteca. De repente, a sensação de ser observada toma conta, viro-me para trás e franzo a testa ao ver quem estava me observando; o Alexander Savoia!

— Alex, o que faz aqui ? Aliás, é um milagre você aparecer por aqui! – a cada palavra, ele se aproximava de mim.

— Me desculpa por isso... – ia questionar mas sou surpreendida. Ele me agarra, e quando ia me defender, um pano é colocado em meu rosto. O odor era muito forte! Minha visão ficou truva, e acabei desmaiando.

|🥀🖤|

Abro os meus olhos e uma enxaqueca forte se fez presente. Onde eu estou ? De repente, flash do que aconteceu veio em minha memória. Merda! Tento mexer meu corpo mais é em vão. Noto que estava com as mãos e pés amarrados com uma corrente.

— Olha só quem acordou.... Está tudo bem.... Filhinha ? – fico surpresa ao ver o rapaz que encontrei alguns dias atrás.

Filhinha ?

Mas que porra é essa ?

— Que conversa é essa ? Você não é meu pai!

— Qualé, Nora.... – arregalo os olhos. Ele sabe o meu nome — Eu sou David Lewis! O seu pai! O seu verdadeiro pai! Você não sabe como foi difícil te encontrar garota.

— O que você quer ? Você nunca se importou comigo! Agora quer dá um de bom pai ? Me poupe!

— É verdade! Eu nunca me importei, e nunca vou me importar! Mas eu preciso de você! Quer dizer... – ele estava sentando, mas logo se levanta, caminhando por uma espécie de galpão. — Preciso de seu sangue, querida.

— Pra quê ?

— Com o seu sangue, eu posso criar outros originais! Nora, você não sabe como é poderosa! Você é mais poderosa do sua mãe e eu juntos!

— Não mencione o nome da minha mãe! Você não tem o direito!

— Não fique assim.... Eu amava a sua mãe!

— Não! Você não amava! Você não sabe, como me destruiu. Você tirou a minha mãe! A pessoa que poderia me acalmar. A pessoa que eu ia à procura se eu estivesse mal. A AVÓ DOS MEUS FUTUROS FILHOS. VOCÊ ME TIROU TUDO! – grito e recebo um tapa.

— Se controla. Não seja uma garota mimada. Odeio pessoas assim! Eu amei a sua mãe! – ele volta a afirmar. Como pode ser tão sínico ? — Mas ela e eu com o tempo, notamos que tínhamos propósitos diferentes! Por isso a gente se separou! Mas quando descobrir que ela estava grávida, e que com o seu sangue, eu poderia fazer maravilhas. Não perdi tempo de procurá-la! Mas você sabe, ela não iria te entregar de mãos beijadas. Eu fiz o que tinha que ser feito! Não me arrependo de nada!

— Você é um monstro!

— Todos nós somos, querida! Todos nós somos! – ele caminha até a porta e saindo.

— Todos nós somos, querida! Todos nós somos! – ele caminha até a porta e saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora