|48🥀🖤|

270 19 0
                                    

You, you love it how I move you
You love it how I touch you
My one, when all is said and done
You'll believe God is a woman
And I, I feel it after midnight
A feelin' that you can't fight
My one, it lingers when we're done
You'll believe God is a woman

God is a Woman – Ariana Grande 🥀🖤

God is a Woman – Ariana Grande 🥀🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora MillerPerséfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora Miller
Perséfone

— Imagino que para todos vocês, ficaram um tanto que surpresos com a minha chegada. Principalmente na vida do Matteo. Acreditem, à um ano atrás eu pensei que era somente uma humana. Não acreditava em lobisomens, vampiros, bruxas. Mas hoje vejo que eu faço parte desse mundo que eu tanto era desacreditada, e além disso, sou casada com o homem responsável por manter todas as criaturas em ordem. – meu olhar vai para o Matteo, que dá um sorriso de canto. Volto minha atenção para as criaturas em minha frente. — Hoje será uma noite onde iremos que enfrentar, o homem que se diz meu pai... Não se preocupem, porque eu não sou igual a ele. O David Lewis, creio eu que o Matteo já informou a vocês, me sequestrou para tirar o meu sangue e transformar vampiros comuns em vampiros originais. Acho que com a quantidade de sangue que ele tirou, ele conseguiu o que queria. Não vou mentir para vocês. Essa luta não será fácil! Mas agradeço a todos por nos ajudarem, e quero lutem pela paz de todos. Antes de tudo, eu quero dizer a vocês que se algum dia, me respeitarem, me verem como sua rainha... Eu quero me respeitem por quem eu sou, porque eu mereça, não porque sou a esposa do Matteo. Porque se for assim, eu não posso ser a sua rainha. – ao terminar de falar, a chuva começava a cair aos poucos, e uma cena à seguir me deixou surpresa. Todos ali presentes se ajoelharam, até mesmo a minha família. Matteo segurando a minha mão, beijando-o torso e se ajoelhou em seguida.

— Você sempre foi, e sempre será a rainha! Minha Perséfone... – sussurrou as última palavras por telepatia, e dou um sorriso de canto.

— Bem, acho que agora todos sabem o que devemos fazer ? – todos concordam, e usamos nossas habilidades para chegarmos até o nosso destino.

|🥀🖤|

No local do esconderijo, cada um estava em um local específico. David tem bastante homens dessa vez, e consigo sentir que tem bastante vampiros originais criados, todos com desejo de carnificina. Uso meu poder de telepatia para falar com o Matteo, um poder que acabei treinando bastante para usufrui, mesmo estando um do lado do outro. Eu não quero que os homens do Lewis saibam que estamos por perto.

— Sinto um boa quantidade de vampiros com o meu sangue! Matteo, temos que ter bastante cuidado. Não quero ser responsável pela morte de mais ninguém!

— Eu também estou sentindo! Não se preocupe, eu já alertei à todos. Todos sabem que é para ter cuidado! – assinto. — E parabéns querida.... aprendeu a usar a telepatia muito bem! – elogiou.

— Obrigada, querido! Tenho certeza que será muito útil no dia à dia. – dou uma sorriso malicioso.

— Não me olha assim, querida. – repreendeu-me — Não é o momento para tal coisa.

— Bem, vamos para o que realmente interessa.

Caminhamos sorrateiramente até o e esconderijo. Mas um dos vampiros estranhou a movimentação, e uma luta corporal se inciou. Eu olhava ao redor, e via como todos estavam bem preparados para batalha. Mas ao longe vi Heloísa transformada em lobo lutando contra um vampiro, e nas escondidas, outro vampiro estava só esperando ela dá algum vacilo para ataca-lá. Uso meu poder de proteção, e quando ela arranca a cabeça do vampiro jogando-a longe.

Dou um sinal para que ela por telepatia, para que note a presença do outro vampiro que estava escondido. Ao derrota-ló, ela encara-me fazendo um sinal com a cabeça e eu retribuo. Distraída com esse breve momento, um dos "originais" me ataca de surpresa, derrubando-me no chão. O mesmo começa dando socos em meu rosto, felizmente conseguir desviar de todos. Consigo agarra seu pescoço e o estrangulou, e enfio minha mão em seu peito.

E eu arranco seu coração. Tiro seu corpo de cima de mim, e caminho em direção a casa de vidro à procura do David. No caminho, me esparro com alguns vampiros e lutamos arduamente, mas consigo matar todos mesmo com a certa forte que eles tinham. De repente, me deparo com o pai do Jack.

 De repente, me deparo com o pai do Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora