|51🥀🖤|

257 15 0
                                    

All around me are familiar faces
Worn-out places, worn-out faces
Bright and early for their daily races
Going nowhere, going nowhere
Their tears are filling up their glasses
No expression, no expression
Hide my head, I wanna drown my sorrow
No tomorrow, no tomorrow

Riverdale Cast – Mad World🥀🖤

Riverdale Cast – Mad World🥀🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo CarterHades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Carter
Hades

Olho pelos arredores do local.... Acabou! Todos os originais criados com o sangue da Nora estavam mortos! Infelizmente, vi alguns dos meus homens mortos, outros feridos, continuo olhando ao redor e vejo todos, menos a pessoa que eu gostaria; Nora.

— Clark, você viu a Nora ? – pergunto para o meu amigo aflito.

— Não! A última vez que à vi, ela estava entrando dentro da casa! – respondeu.

Sem pensar duas vezes e corro em direção a grande casa de vidro, entrando no local. Olho para todos os cantos, e vejo homens só Lewis mortos, com seus corações arrancados. Mais a frente, vejo Jackson desmaiado e bastante ferido. Droga! Me aproximo para verificar se tinha pulsação, e ele estava respirando. Está vivo! Ao seu lado, com o pescoço ferido e o coração arrancando, estava o seu pai.

— Merda! – exclamou Clark ao entrar. — Ele está vivo ?

— Sim! Tiro-o daqui, Clark. Eu vou procurar a Nora. – ele concorda e leva Jackson para fora.

Tento me conectar com Nora, para saber onde ela se encontrava, logo ela me responde dizendo que estava no porão. Paro em frente a grande porta de metal, que tenho absoluta certeza que foi a Nora que fez esse estrago. Ia entrando no porão, mas paro ao ver Nora saindo do local. Ela estava sem sua jaqueta a sua blusa, pescoço e boca, estava cobertos de sangue.

 Ela estava sem sua jaqueta a sua blusa, pescoço e boca, estava cobertos de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nora.... – estava boquiaberto, surpreso ao vê-la naquele estado. Caminho até ele abraçando-a. De início ela não esboçou nenhuma reação, mas não demorou para ela retribuir o gesto. E logo sinto meu ombro molhado, me afasto encarando-a. — Nora, meu amor, ei.... você está bem ? Ele te feriu ?

— Não! – ela fala em sussurro. — Acabou Matteo... Esse pesadelo enfim acabou! – ela me abraça dessa vez. — Acabou! – começo a afagar seu cabelo.

— É meu amor, acabou! Agora, vamos embora daqui. Vamos! – ela assentiu.

Nora foi na frente. Antes que eu à acompanhasse, eu decido o que aconteceu lá dentro. Me deparo com um escritório revirado, e olhar no canto, vejo o corpo do Lewis com um adaga em seu estômago em uma canto, e sua cabeça em outra. Uou.... Agora eu entendo o porquê da Nora está meio abalada. Respiro lentamente, e saio do local usando a minha velocidade para alcançar-lá. Saímos da casa e todo o pessoal estavam reunidos, e ensanguentados da luta.

— Vamos pegar os corpos, reunir em uma pilha, e queima-lós. – disse Nora e todos assentiram, e assim todos nós, até mesmo ela fez o que sugeriu.

|🥀🖤|

05 de maio de 2024
Domingo

Passamos um bom tempo empilhando os corpos. Os últimos a serem colocados foi o corpo e a cabeça do Lewis, e o corpo do Jackson. Nora e Jackson, que felizmente ele já estava bem melhor, colocaram os corpos na grande pilha. E agora, os dois estavam observando os corpos queimarem. Enquanto os demais estavam afastados. Caminho até os dois, ficando ao lado da Nora, a mesma passo o braço em minha cintura em silêncio, até que ela decide falar.

— Eu sinto muito, Jack! Independente de tudo, ele ainda era seu pai! – Jackson dá um sorriso sem humor.

— Mas não sinta, prima. Ele assassinou a minha mãe! – Nora olha para o primo apreensiva. — Ele me disse que ela tinha me abandonado. Disse que ela nunca se importou comigo. Mas eu sempre quis encontrá-la mesmo assim! Eu pedi para Rowena mostrar o paradeiro da minha mãe. Foi quando ela me mostrou! Mostrou ele assassinando a minha mãe! – vejo que uma lágrima escorre pelo seu rosto. — Por isso, toda vez que eu falava que gostaria de encontrá-la, ele dizia que era uma perca de tempo, que a minha mãe não queria ser encontrada. Não me arrependo de tê-lo matado!

— Eu te entendo! – Nora dá um leve aperto no ombro do primo.

— Bem, acho que devemos voltar para casa. Descansar. Infelizmente, tiveram alguns dos nossos mortos, e eu quero fazer um pequena celebração de despedidas para eles. – os dois assentiram, e saímos daquele lugar.

|🥀🖤|

O caminho até em casa foi completamente silencioso. Os demais foram para suas casas, para descar e mais tarde vi para celebração. Ao entrarmos em casa, Karen vem até nós abraçando-nos. Em seguida, Nora e eu subimos para nosso quarto. Um descanso, enfim!

— Matteo, precisamos conversar! É um assunto sério!

— Matteo, precisamos conversar! É um assunto sério!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora