|45🥀🖤|

328 23 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo CarterHades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Carter
Hades

03 de fevereiro de 2024
Sábado

O mês de janeiro de encerrou faz alguns dias, e até o momento Nora ainda não acordou. Estou feliz que ela esteja aqui, mas por outro lado, estou aflito. Rowena disse que não se preocupasse, que ela está se recuperando e que ela iria acordar, essa demora séria pelo fato das coisas horríveis que ela passou. Fora a quantidade absurda de sangue que tiraram dela. O Jackson ainda permanecia aqui na minha casa, ele disse que vai nos ajudar contra o seu tio.

Mesmo desconfiado eu permiti sua presença, claro que com uma supervisão. Era nove e meia da noite, eu estava na varanda do meu quarto olhando a floresta em minha frente, e pensando em uma forma de atacar o David, não posso deixar o Lewis escapar. Não dessa vez! Perdidos em meus pensamentos, volto para realidade com uma tosse seca ecoando pelo quarto. Olho para dentro do quarto e vejo Nora se remexendo na cama, me levanto e corro até ela.

— Calma querida, calma. – digo assim que ela se senta na cama assutada. — Sou eu!

— Matteo... – ela fecha os olhos apertando-os — Eu devo estar sonhando, certeza!

— Meu amor, abre os olhos e você verá que está enganada. Você está em casa! – toco em sua face, e ela inclina um pouco o seu rosto em minha mão. Ela abre os olhos lentamente, e um suspiro de alívio saindo seus labios. De repente, sinto seus lábios nos meus.

Que saudade!

— Eu nem acredito que estou aqui! – diz ao seu separar. — Eles.... Eles me torturaram, tiraram meu sangue, eu só não fui violada porque o Jackson me salvou. – arregalo os olhos surpreso, e meu sangue começa a ferver.

Esse detalhe o Jackson não me contou!

— Como é ?

— Eles só não me violaram, porque na hora o Jackson entrou e matou um dos capangas daquele.... daquele monstro. Foi horrível, Matteo! – eu à abraço afagando as suas costas. — E sabe o pior disso ? É que eu perdi o nosso filho! – eu à aperto ainda mais no meu abraço. — Me desculpa, Matteo! Me desculpa, por favor! Eu não conseguir salva-ló. – Nora começa a soluçar.

— Não foi sua culpa, Nora! Você não é culpada de nada! O responsável por isso foi o Lewis! Eu juro, meu amor.... Eu juro que vou mata-ló! O Lewis não vai ficar em puni! Eu prometo! – Nora balança a cabeça freneticamente.

— Não! Não, Matteo.... – fico confuso com suas palavras. — Eu que quero mata-ló! Eu quero ter o prazer de fazer isso! – por essa eu não esperava. — Não me olha assim Matteo..... Eu mereço isso, por favor!

— Tá. Tudo bem! Acho justo que você faça isso! Agora, eu vou preparar pra você um banho quente na banheira para você relaxar, e depois vou na cozinha preparar uma coisa para você se alimentar. Você deve está com fome. – ela concorda. Vou até o banheiro e começo a encher a banheira, colocando algumas nela.

Em seguida, volto para o quarto pegando-a nos braços e levando até o banheiro, e ajudo-a a retirar suas roupas. Ela entre na banheira se acomodando. Dou um beijo no topo da sua cabeça, e vou em direção a cozinha preparar alguma coisa. A casa estava em absoluto silêncio, todos estavam em seus cômodos descansando. Pego alguns ingredientes e preparo uns sanduíches, e uma salada de fruta, e um copo de leite. Subo de volta para o meu quarto.

Ao entrar ouço um som de choro vindo do banheiro, deixo a bandeja em cima da cama, e vou até Nora. A mesma estava sentada na banheira, com os braços em volta dos seus joelhos, abraçando fortemente.

Ao vê-la desse jeito meu coração fica em pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao vê-la desse jeito meu coração fica em pedaços. Começo a tirar minhas roupas, entrando na banheira e me acomodando atrás dela e à abraço, fazendo-a se assustar com o meu ato. Sussurro em seu ouvido e ela começa a fica tranquila, relaxando em meus braços.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora