Matteo Carter
HadesAcordo com o meu celular tocando insistentemente. Abro os olhos e vejo que são seis e meia da manhã. Por Deus, quem está me ligando as seis e meia da manhã ? Eu atendo a chamada sem ver quem era.
— Alô ?
— Oi irmão, temos um problema. Muito sério! Nos encontre no galpão – disse Clark, e assim que fala ele encerra da chamada.
O que será que aconteceu dessa vez ?
Me levanto em um pulo e vou me arrumar. Desço as escadas rapidamente, indo em direção a garagem. Entro na minha Mercedes, e chego em questão de minutos no galpão. Entro chamando atenção de todos, e quando em aproximo do Clark vejo um corpo de uma garota no chão frio do local. Ela está morta!
— Que porra é essa aqui ?
— Encontramos o corpo dessa garota na mata. Pelas veste, ela estava fazendo sua caminhada matinal. Quando checamos o corpo ainda estava quente – disse um dos homens que trabalha para mim.
— Tenho certeza que não foi um de nós. Não nos alimentamos de humanos! Somente de animais!
— Eu sei disso Clark. Nossos pais que ditou essa regra!
— Isso foi um aviso do David para você Matteo – disse Melaine entramos no galpão, e se aproximando — Ele quer quê você saiba, que ele estar na cidade. Outro detalhe, sabe o cara que atacou Nora ?
— O que tem ?
— Ele é um dos capangas do David. O capanga sabia que a moça que ele estava atacando, era sua "noiva"! – travo o maxilar ao ouvir a informação — Acho que o David ainda não sabe da verdade, porque se soubesse, não já mandar um de seus homens ataca-lá. Ele tá querendo te atingir! – Melaine passa as mãos pelo rosto — Matteo, está na hora de você falar toda a verdade para Nora. Você querendo ou não, é a melhor opção. Ela tem que ficar atenta! E tem direito de saber a verdade sobre ela.
— Não, entendo. Como ele não entrou em uma luta corporal comigo ?
— Porque ele sabia que ia morrer se fizesse isso – disse Clark. Fiquei no galpão até as oito horas da manhã. Disse para Clark e Melaine que não iria para empresa hoje, e que eles resolvesse qualquer coisa por lá. Não tô com cabeça! Estaciono o carro em frente de casa. Quando eu entro dou de cara com Karen com uma bandeja nas mãos.
— Oi, meu filho, pensei que estava na empresa.
— Ah não Karen, eu hoje não vou para empresa! Eu vou ficar em casa! A Melaine e o Clark que irão cuidar de tudo por lá hoje.
— Entendo, meu filho! Agora eu vou levar esse café para Nora.
— Ela já acordou ? – pergunto e ela concorda com um gesto de cabeça — Deixa que eu levo Karen, não se preocupe.
— Tudo bem! – disse me entregando a bandeja.
Subo as escadas e quando chego no corredor, vou para o quarto da Nora. Abro a porta e à vejo encarando o teto do quarto, quando me ver, ela se senta na cama encolhendo-se. Em outro momento eu acharia graça disso. Vou até ela deixando-a bandeja em cima da cômoda, e me sento aos pés da cama.
— Nora, se acha que eu vou fazer qualquer coisa com você por causa de ontem, não precisa se preocupar que eu não irei fazer nada! Não precisa ficar assutada! – ela parece se acalmar, e me observa para ver se realmente estou falando a verdade — Você bem que merecia, mas vou deixar passar – ela engole em seco — Eu preciso conversar com você sobre um assunto.
— Sobre o quê ? – sussurra.
— Sobre você, e a sua mãe.... – ela fica confusa.
— Minha mãe ? O que ela tem haver ?
— Tome um banho, tome seu café, e eu vou te levar para um lugar. Eu vou contar tudo! E também, vou tirar todas as suas dúvidas.
Sem exitar ela se levanta da cama e faz o que eu pedi, e eu saio do quarto para que ela pudesse ter mais privacidade. Eu não queria que ela soubesse de toda verdade sobre nós, que se envolve nesse mundo, queria que ela tivesse uma vida normal. Mas creio que se eu não contar, as coisas se tornará bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...