Matteo Carter
HadesNora me encara um pouco assutada. Acho que ela tem um pouco de receio, no início eu fui rube, mas foi porque ela estava um pouco teimosa. Porém, eu não tiro a sua razão. Acreditar que seu "pai" tinha vendido-a para um desconhecido, não é algo que podemos lidar assim tão facilmente. Por isso, que eu deveria ter falado a verdade dês do começo.
— Desculpa Matteo, eu só vim beber um pouco d'água. Não vi você!
— Não precisa se desculpar Nora, pode ir tomar sua água à vontade.
Saio da sua frente e ela caminha até a geladeira. Fico observando seus movimentos, e com isso, sei que ela estar um pouco nervosa. Por quê eu não saio daqui e vou para o meu quarto ? Inferno! Me sento no banquinho que fica na bancada, vendo-a tomar o líquido lentamente, é até engraçado vê-la sem jeito.
— Não tá conseguindo dormir, Nora ? – pergunto e ela assente, terminando de beber o líquido e deixando o copo na pia.
— Foi um dia cheio de revelações! A cabeça fica um pouco cheia.
— Entendo!
Fixo meus olhos nos seus. Ela não consegue evitar os batimentos cardíacos quando fica muito tempo me encarando, sinto seu sangue passeando pela suas veias. Nora, Nora, por quê você fazendo isso comigo ? A minha única função aqui é te proteger e nada mais.
Penso.
Quer saber ? Dane-se eu não estou aguentando essa tortura. Eu à quero. E à quero agora mesmo. Me levanto do meu lugar ficando frente à frente com ela. Em nenhum momento Nora desvia seu olhar do meu. Eu à impresso na bancada, quando ela abre a boca para falar alguma coisa, eu ataco os seus lábios. Pegando-a no colo eu à levo até o meu quarto. Eu abro a porta do quarto com um pouco de dificuldade, mas nada que me impedisse de parar o nosso beijo.
E caminho com ela até a cama. Tenho que me controlar para não passar dos limites e não me transformar. Pode acontecer, e poderia machuca-lá, já que ela ainda estar com o feitiço que à no impede de ter suas habilidades vampirescas. Eu tiro o seu robe de seda jogando-o em qualquer canto do quarto.
— Matteo.... – ela sussurra entre o beijo — Matteo! – deixo seus lábios para que ela pudesse falar.
— O que foi ? – pergunto ofegante.
— É que.... É que.... – franzo o cenho.
— É que ? – eu à incentivo a falar.
— Eu sou.... Matteo, é que eu nunca.... – entendo o que ela quer dizer.
— Eu compreendo! – me afasto e ela se senta na cama — Desculpa Nora! Eu não deveria ter feito isso! Foi por impulso! Eu acho.... Eu acho melhor você ir para o quarto. – pego o seu robe do chão entregando para Nora, a mesma me encara, e me surpreendo quando ela deixo o robe de lado e envolve seus braços em volta do meu pescoço beijando-me. Nos afastamos quando o ar nos faltou.
— Nora.... Acho melhor você ir para seu quarto. Eu não quero avançar o sinal! – digo com o rosto ainda colado no seu.
Por quê diabos eu estou desde jeito ?
— Mas eu quero que avance, por favor Matteo! Eu quero!
— Você tem certeza do que quer, Nora ? – ela assentiu.
Caminho com ela de volta para cama, deitando seu corpo nos lençóis macios. Passo minhas mãos pela lateral do seu corpo, chegando até a costura do seu pijama, subo a penca lentamente. Nora levanta os braços para que a peça saisse mais facilmente. Olho seu tronco nu, e noto que suas bochechas coraram.
— Não precisa ficar com vergonha, querida. Você é perfeita!
Sussurro.
Fico por cima dela, e ataco os seus lábios novamente. Começo a brincar com seus lábios. Como é a sua primeira vez, quero ir devagar, sem pressa, para que ela sinta cada sensação que eu irei proporciona-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...