Matteo Carter
HadesEla percebe minha presença no quarto, e fica assustada. Eu estava no canto do quarto, observando ela dormir tranquilamente. Porém ela acordou sobressaltada e ofegante, pelo visto teve algum pesadelo. Mas ela fica mais assustada quando me ver. Ainda assustada, ela se arrasta colando suas costas na cabeceira. Ela fica tão linda assustada!
— Quem é você ? – ela pergunta em sussurro. Saio das sombras e vou até uma poltrona me sentando tranquilamente, ela observa meus movimentos, e posso ouvir o seu coração acelerado — Você pode me dizer o que está acontecendo aqui ?
Ela fala um pouco irritada.
Estou gostando disso.
— Eu sou Matteo Carter. Você agora pertence a mim!
Ela me olha incrédula.
— Você é maluco ? Como assim eu pertenço a você ?
— Bem, seu pai entregou você pra mim. Então, sim, eu sou seu dono – era como se eu estivesse dado um soco em seu estômago. Vejo seus olhos ficarem marejados, e logo escorregando pelo seu rosto moreno — Seu pai... – ela me corta.
— Eu não tenho pai!
— Tudo bem – levanto as mãos em rendição — O homem que lhe entregou, estava me devendo. Fui para casa dele lhe cobrar, e foi quando ele mencionou que tinha uma filha, então, eu fiz um acordo com ele. Se ele me entregasse você a dívida estaria paga. Ele nem pensou duas vezes!
— Não duvido! Ele nunca me amou de verdade – em sua voz tinha um tom de desgosto.
Sorrir.
Eu conheço a verdadeira história da Nora Miller de côr.
— Olha pelo lado bom querida, você não vai mais precisar vê-lo. Está comigo agora.
Ela rir sem humor.
— E qual o lado bom disso ? Eu tava com minha vida toda planejada! Eu ia para faculdade, e não ia vê-lo nunca mais. Ia fazer a sua vontade. Mas o que ele faz; me entrega para um estranho.
— Bem, querendo ou não você está comigo. Agora, você precisa saber de alguns avisos – eu me levanto e ela se arrasta mais um pouco pela cam — Primeiro aviso e o mais importante, não é atoa que é o primeiro; Me obedeça. Se você me desobedecer será punida, e acredite, você não quer isso – vejo ela estremecer. Ótimo! Eu quero isso, que ela tenha medo — Segundo aviso; não tente fugir de mim, será um trabalho perdido. Eu vou te achar até no inferno se for preciso. Terceiro aviso; terá noites que iremos sair para eventos importantes, e para todos, você é minha noiva. Não se preocupe, quando perguntarem como nos conhecemos, eu mesmo contarei. Se você seguir esses avisos, não terá nenhum problema. Caso o contrário, eu não terei pena de você.
Ela estremece mais uma vez.
— Agora, tome um banho e se arrume, você vai descer para o jantar comigo.
— Eu não quero sair daqui. Prefiro ficar no quarto!
— Lembra do primeiro aviso ? NÃO ME DESOBEDEÇA! – grito e ela se encolhe na cama, as lágrimas escorre e eu reviro os olhos com o drama — Levante-se daí, e vá tomar seu banho. Estou te espero você na sala.
Saio do quarto à deixando sozinha. Desço as escadas, e me sento no sofá da sala pegando meu notebook para resolver alguns assuntos da empresa, enquanto eu espero Nora descer para jantar. Pelo visto, não será fácil conviver com ela, mas eu vou doma-lá. É só questão de tempo para ela aceitar sua nova vida.
Deu dez, vinte, trinta minutos e nada dela.
Fecho meu notebook e me levanto do sofá para ir até seu quarto. Ela tá me provocando! Já no pé da escada para subir, eu paro quando eu à vejo. Ela fez um coque no cabelo, e usava um short jeans, uma blusa com alça fina verde. Ela é linda, eu admito isso!
Ouço de longe seu coração e sua respiração acelerados. Ela termina de descer as escadas e eu estendo a minha mão esquerda, ela fica pensativa se segura ou não, eu rosno fazendo-a tremer e rapidamente ela segura. Na cozinha, eu afasto a cadeira como um completo cavalheiro, e faço um gesto para que ela se sentasse. Nora faz o que eu peço sem reclamar, ou expressar qualquer tipo de reação.
As empregadas nos servem, e em seguida saem nos deixando sozinhos. Não tenho muitos empregos, e não deixo que eles morrem aqui. A única que convive nessa casa é a Karen Singer, a governanta. Mas para mim, ela não é só uma governanta, mas sim uma segunda mãe. Ela cuidou de mim quando pais morreram. Karen é a única "empregada" que sabe o meu maior segredo, porque também é igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasía~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...