|15🥀🖤|

1.3K 79 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora MillerPerséfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora Miller
Perséfone

Estava nesse momento na cozinha junto com a Karen. Ela e as demais empregadas estavam preparando o almoço, e eu disse que iria ajudá-la. Contra a vontade dela, obviamente! Eu estava cortando os legumes, quando ouço passo entrando na cozinha. Levanto meu olhar e vejo Melaine que se junta a nós, e nos ajuda a preparar o almoço. Isso é até bem estranho!

— Então Nora, o Matteo conversou comigo e disse que te contou toda verdade, e ele também disse que você deseja entrar na faculdade, não é ?

— Sim! Queria fazer faculdade de literatura

— Queria não, você vai fazer! Eu vou me inscrever na faculdade também, e vou lhe acompanhar. Para que nada aconteça com você – Meliane fala, e a minha vontade era de soltar fogos.

— Obrigada Melaine, obrigada! – agradeço, e ela me puxa para um abraço.

— Agora, mandando de assunto, o que está rolando entre você e o Matteo ? – ela pergunta com um olhar malicioso.

— Não temos nada!

— Certeza, Nora ? O beijo que eu vir lá na estufa me mostra o contrário – meu rosto começa a esquentar.

— Eu é.... Eu... – ela me corta.

— Não precisa ficar nervosa Nora, você vai fazer a mesma coisa que o Matteo. Mas com o tempo, vocês irão descobrir o sentimento que há entre vocês – fico meio sem jeito com a suas palavras, e continuamos o que estava fazendo.

Será que eu estou gostando dele ? Não! Foi só um beijo! Ele é bonito, e só me senti atraído por ele. Afinal, isso é normal, não é ? Balanço minha cabeça para tirar esses pensamentos. O almoço já estava pronto. Melaine e eu arrumamos a mesa, colocando os pratos em seu devido lugar. Logo em seguida, Karen e as demais empregadas colocam o almoço.

— Bem, vou informar ao Matteo que o almoço está na mesa – disse Karen, mas ela foi impedida por Melaine.

— Karen, eu acho que a Nora pode ir lá chamá-lo – franzo a testa desacreditada. Não faz isso Melaine, por favor — Vai lá Nora, não custa nada. Anda logo!

Melaine vem em minha direção me expulsando do local, pergunto onde ficava o escritório e ela me explica onde é. De frente ao escritório, levanto meu punho e dou três batidinhas suavemente na porta, ouço um "entre" e eu abro a porta. Matteo estava concentrado olhando alguns papéis, fingo uma tosse chamando a sua atenção. Ele levanta o seu olhar, e franze a testa ao me ver. Meus Deus, que vergonha.

— Aconteceu alguma coisa, Nora ? – ele levanta da cadeira igual rapidamente.

— Não, não aconteceu nada! Vim avisar que o almoço está na mesa! – as palavras quase não sai.

— Ah sim, vamos! – Matteo volta pra mesa e arruma alguns papéis, e logo em seguida saimos. O almoço ocorreu bem. Melaine sempre falava alguma coisa para que eu pudesse me entrosar no assunto. Depois do almoço Matteo volta para o escritório, e Melaine e eu fomos lavar as louças. Em seguida, nós duas fomos até o jardim.

— Nora, o que você fazia quando estava com o Luís ?

— Eu trabalhava em uma lanchonete! – respondo meio cabisbaixa. Estou com saudade de poder ir trabalhar lá. Das minha saídas com a Helô. Meu Deus, como ela deve estar ? Ela deve tá pirando! Já faz dias que eu sair!

— O que aconteceu que você ficou cabisbaixa de repente ?

— Ah, me lembrei dos momentos que passei com minha amiga. Ela e a mãe dela me acolheram nos meus dias mais difíceis. Eu sinto falta delas!

— Por quê não fala com o Matteo para que você possa falar com elas ?

— Não sei se ele vai concordar – dou de ombros — E também, com o David a minha procura. Eu tenho medo dele tentar alguma coisa com as duas para me afetar.

— Entendo! Mas não custa tentar, querida.

|🥀🖤|

Passar o dia com a Melaine foi bom. Ela me contou um pouco sobre ela, e eu pode conhecê-la melhor. Já tinha jantado e eu estava no quarto agora, deitada e fitando o teto, pensando em tudo que acabei descobrindo hoje. Deus, minha vida é uma loucura.

Afasto os meus pensamentos, quando ouço algumas batidas na porta do meu quarto.

— Pode entrar! – a porta é aberta revelando Matteo. Ele me olha de cima baixo, e percebo que ele estava desconfortável. Agora que eu me recordo que estou com uma roupa de dormir um pouco reveladora.

Oh, droga!

Oh, droga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora