|14🥀🖤|

1.5K 92 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo CarterHades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Carter
Hades

Não queria perder muito tempo. Coloco minha mão em sua nuca, e ataco os seus lábios. O beijo se iniciava lentamente, e aos poucos ia se tornando mais urgente. Como se precisávamos disso. Peço passagem com a língua e ela deixa, Nora coloca sua mão na minha nuca aprofundando ainda mais o nosso beijo. Mas fomos interrompidos, quando uma tosse se faz presente no local, pela amor de Deus.

Nora se afasta de mim rapidamente, e começa a se arrumar. Levanto o meu olhar, e vejo Melaine parada nos encarando com um sorrisinho malicioso nos lábios. Dou um olhar mortal para Melaine, pelo simples fato, da mesma ter atrapalhando a situação.

— Desculpa interromper, mas eu cheguei e a Karen disse que vocês estavam aqui!

— Tudo bem! Vou aproveitar que você está aqui, e quero falar um assunto importante com você. No escritório a gente fala melhor!

— Tudo bem! Eu estou esperando você no escritório – disse Melaine que logo sai, deixando Nora e eu sozinhos novamente.

— Bem Nora, pode ficar a vontade! Só não... Só não fuja, por favor!

— Eu não vou fugir! Não pretendo fazer mais isso. Mas, por quê o Lewis me quer ?

— Isso eu não sei te dizer. Mas vou descobrir! Eu vou falar com a Melaine! – ela assentiu em concordância.

— Bem, eu acho que vou para o meu quarto! – ela fala com um pouco de receio.

— Não precisa, Nora! Eu te mantinha lá, porque sabia que você ia tentar fugir de mim. Mas já colocamos os pontos nos is, e está tudo bem! Você pode explorar a casa a vontade!

— Não se preocupe com isso, Matteo. – assinto e saímos da estufa. Quando entramos em casa demos de cara com Karen. Nora fica com ela, e eu subo para o escritório. Entro no cômodo e vejo Melaine sentada no sofá, tomando uísque.

— Ora, ora, quem diria que você estaria rendido meu amigo – franzo o cenho com o seu comentário — Não faça essa cara de desentendido Matteo, você está gostando da Nora!

— Calma lá Melaine, eu não gosto dela! Posso está sentindo uma atração. É diferente! Não misture as coisas.

— Ah viu Matteo, me poupe desse papinho ridículo. Você pode até pensar dessa maneira, mas lá no fundo, você sabe que eu estou dizendo a verdade.

— Vamos mudar de assunto ?

— Vamos! Conte-me, o que você deseja ? – começo a falar a minha ideia para Melaine.

Nora quer ir para faculdade. Mas como o David tá a sua procura, eu vou pedir para Melaine se inscrever na faculdade junto com a Nora, para que ela possa acompanha-lá. Não posso privar a Nora, de querer realizar seus sonhos. E eu creio que a Hayley também, não gostaria que sua filha fosse privada.

— Você aceita a proposta ?

— Por mim, está tudo bem! E fico feliz em saber que você resolveu contar toda verdade à ela – eu assinto. Contei também a Melaine, que Nora e eu conversamos, e que falei sobre sua verdadeira história. Devo admitir que me deu um certo alivio — Mas eu preciso fazer o mesmo curso que ela na faculdade ? – Melaine pergunta bebendo seu último gole do uísque.

— Não! Eu só quero que você fique com ela! Para que não aconteça nada! – Melaine dá um sorriso — Por quê estar sorrindo ?

— Depois diz que não gosta dela, não é ?

Reviro os olhos

— Você pode ir vê-la agora

— Certo! – ela se levanta deixando o copo no seu lugar — Ah, o Clark está na empresa! Fiquei lá com ele um pouco, e resolvi algumas coisas pendentes. Creio que ele vai ficar lá o resto da manhã, e um pouco da tarde.

— Tudo bem, obrigado Melaine!

Melaine assente saindo do escritório em seguida. Estava sozinho e pensativo. Estava pensando no beijo que Nora e eu demos na estufa. Em como ela não se afastou em nenhum momento, claro antes mesmo da Melaine chegar no local. Em como ela permitiu que eu à beijasse. Dou um sorriso ao me lembrar dos seus lábios nos meus. Balanço minha cabeça para afastar esse pensamentos temporariamente, e leio alguns arquivos de trabalho que eu recebi no meu e-mail.

 Balanço minha cabeça para afastar esse pensamentos temporariamente, e leio alguns arquivos de trabalho que eu recebi no meu e-mail

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora