Matteo Carter
HadesTinha terminado de resolver minhas no escritório, e decidir que estava na hora de parar e ir descansar. Mas antes que eu fosse para o meu quarto, decido dá uma passada no quarto da Nora. Para ver se estava bem, se não precisava de alguma coisa. Dou algumas batidinhas na porta e ouço um "pode entrar". Abro a porta e dou de cara com Nora que estava em pé, e com um pijama um pouco... Relevador. Meu Deus!
Meu amiguinho estava dando sinal de vinda dentro da minha calca, respiro lentamente tentando me controlar. Deus, essa mulher vai ser a minha morte. Ao perceber que eu passeava demais os meus olhos pelo seu corpo, ela o cobre com o pequeno robe de seda. Admito, que fiquei decepcionado com o seu ato.
— Deseja alguma coisa, Matteo ? – ela fala chamando a minha atenção.
— Não, não era nada demais. Era só.... Eu só queria saber se você precisa de alguma coisa ?
— Não, obrigada! Estou bem!
— Ah, bem, então... Eu vou indo! – quando estava preste a fechar a porta ela me chama.
— Matteo ?
— Sim ?
— É... – ela passa suas mãos pelo rosto, um pouco nervosa — Droga! Eu não sei como te falar isso!
— Pode falar, Nora ?
— É que.... Hoje eu conversando com a Melaine, eu acabei relembrando de alguns momentos de quando eu morava com o Luís. E bem, eu sinto falta de uma pessoa, uma amiga minha na verdade. Eu gostaria de falar com ela. Tenho certeza que a Heloísa deve está preocupada. Melaine disse que eu poderia falar com você sobre, mas assim, se for um pro....
— Tudo bem, Nora! Eu não me importo! Eu vou trazer a sua amiga aqui para vocês se verem. Tudo bem pra você ?
— Perfeito! – ela dá um sorriso ladino.
— Bem, eu vou indo agora. Tenha uma boa noite!
— Pra você também, Matteo!
Saio do seu quarto as pressas, e vou para o meu. Estou suando frio. O que diabos está acontecendo comigo ? Vou até a minha suite, tirando minhas roupas e jogando em qualquer canto, entro debaixo do chuveiro ligando-o. A água gelada aliviava o meu corpo. Mas eu sei que o meu corpo queria se aliviado de outra maneira, apoio minha mão na parede do banheiro e baixo a cabeça encarando meus pés.
Depois de quase uma hora debaixo do chuveiro. Desligo o registro e me enrolando na toalha, caminho em direção ao closet pegando uma cueca boxe e uma calça moletom, vestindo-os em seguida. Me deitado na cama fitando o teto, e a cena de hoje mais cedo, do beijo entre Nora e eu vem em minha mente. Quando eu vir Nora pela primeira vez, foi quando ela nasceu. Depois eu me afastei de todo mundo, porque estava muito abalado por conta da morte dos meus pais.
Quando voltei à organizar minha vida. Não tive a oportunidade de ver Nora, mas Karen sempre dizia que ela estava bem, e que era uma mulher linda. Foi aí que Luís pediu para que eu cuidasse dela. Porque não estava suportando ver a cópia da sua amada andando pela casa. Ele à ama! Mas ainda não superou a morte da Hayley, e não queria mais magoar a Nora. Foi quando eu tive aquela ideia.
Uma ideia maluca por sinal.
Pedi pro Clark e para Melaine pegá-la. Quando eu à vi dormindo tranquilamente, vi a mulher linda que ela se tornou. Eu fiquei muito surpreso. Karen tinha me contou que ela tinha se tornado uma mulher linda, mas eu não sabia o quanto. Nora é belíssima! Acho que deveríamos ter contado tudo à verdade pra ela dês do início, teria sido até melhor. Verifico as horas no relógio que ficava na cabeceira da minha cama, ainda era onze e meia da noite. Oh Merda!
Não estou conseguindo dormir. Me levanto e desço as escadas indo em direção a cozinha, tomar um copo d'água. Pelo visto, vai ser meio difícil de dormir essa noite. Termino de tomar a minha água, e quando ia saindo da cozinha me esbarro em alguém; Nora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...