Matteo Carter
HadesPisamos os pés no salão e noto que Nora estava tensa. Ela está linda! Melaine acertou em cheio. Caminhamos pelo salão, indo em direção ao pequeno bar. Nora passava os olhos pelo salão, observando as pessoas. Ela está muito nervosa, e se continuar assim pode chamar a atenção dos convidados. Todos que estão aqui nesse salão, pensam realmente que ela minha noiva. Mas ela tá parecendo mais um animal encurralando, procurando uma forma de escapar.
O que não é totalmente mentira. Já que ela não sai do quarto para nenhum outro cômodo. Isso só ocorre quando eu estou em casa. Podem pensarem o que quiserem de mim, mas eu fiz uma promessa à vinte seis anos atrás e pretendo cumprir minha promessa.
— Fique calma Nora, você estar nervosa! Vai chamar a atenção das pessoas! E elas não vão acreditar que você é minha noiva.
— Eu não iria reclamar! – ela resmungou, prefiro ficar calado não estou afim de brigar.
As horas se passaram e alguns empresários vieram falar comigo. Como pensei os casais que vieram falar com a gente, perguntaram como Nora e eu nos conhecemos. Eu sempre respondia. As horas se passaram e nada de interessante, acho que irei ficar mais alguns minutos aqui e vou embora. Não tenho paciência para esses eventos. De repente, uma música suave toca, e eu não sei o que me deu em mim, mas decidir convidar a Nora para uma dança.
— Que tal uma dança ? – ela me olha confusa pelo meu convite.
— Acho melhor não! Prefiro ficar no meu canto!
Reviro os olhos.
Mulherzinha teimosa.
— Deixa de ser teimosa Nora. Lembre-se que para todos você é minha noiva – me aproximo e sussurro em seu ouvido — Enquanto estivermos aqui, temos que agir como um casal.
Ela engole em seco.
Contra a sua vontade ela segura a minha mão, e novamente, aquela corrente elétrica ressurge mais intensa do que a anterior. Noto que Nora ia recolher sua mão, mas eu seguro antes que ela fizesse o ato. Coloco minha mão livre em sua cintura, e vejo como ela se arrepia com o meu toque, acho que ela percebeu que eu vir, e sorri ao ver sua pele morena rosada por conta da vergonha. Ela coloca a sua mão livre em meu ombro, e iniciamos uma dança lenta.
Nossos passos tinha uma sincronia perfeita e única. Ela não me olhava. Preferia olhar para o lado, mas eu queria que ele me encarasse, que olhasse no fundo dos meus olhos. Então, eu me afastado para que eu pudesse girar seu corpo e inclinando para trás, fazendo-a me olhar surpresa. Nossos olhares se cruzam, fico encarando seus olhos por alguns segundos e desço para sua boca. Seus lábios vermelhos, chamando a minha atenção. Oh! Droga!
O que raios está acontecendo comigo ? Meu foco sobre ela é somente protegê-la. Para com isso Matteo!
Levanto seu corpo, colando ainda mais no meu. Pensei que ela ia desviar seu olhar do meu, mas não, ela ainda continua me observando. Não tendo controle sobre meus atos, eu me aproximo colando seus lábios nos meus. Quando penso em movimentar meus lábios, Nora me empurra fazendo eu voltar em si. Sua respiração está acelerada assim como o seu coração, que estava idêntico a um cavalo galopando descontroladamente. Oh, meu Deus, o que foi isso ?
— Eu.... Eu vou ao banheiro! – ela sai sem ao menos esperar que eu falasse algo. Eu ia acompanhá-la já que a mesma não sabe onde fica. Mas acho que ela pode virar, e também, acho que ninguém aqui vão fazer nada contra ela. Vou até o bar e peço um uísque. Preciso urgente de uma bebida forte! Ainda mais depois disso.
|🥀🖤|
Trinta minutos se passaram e nada da Nora aparecer. Ando pelo salão a sua procura e não à encontro. Mas que merda, será que alguém tentou algo contra ela ? Eu devia tê-la seguido. Vou em direção ao banheiro, e encontro sem ao mesmo me importar que estava no banheiro feminino. Olho todas as cabines do local, e não tinha ninguém. Eu saio do banheiro rapidamente voltando para o salão.
Quando eu me esbarro em um dos seguranças que estava lá fora do hotel.
— A moça que estava com o senhor, creio eu que seja a sua noiva. Ela acabou de sair! E pelo visto ela não tava se sentindo bem.
— Como é ? A quanto tempo ela saiu ?
— Ela saiu faz pouco tempo! E.... – não deixo ele terminar o que já dizer e saio em disparada atrás da Nora. Mas que filha da mãe, ela aproveitou a situação. Mas ela não deve ter ido muito longe. Eu vou conseguir encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasia~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...