Nora Miller
Perséfone— Oi Nora, nem deu para conversamos direito lá dentro.
— Poisé. Sinceramente, acho que essa vida de negócios não é para mim.
— Eu digo o mesmo! Não sei como o meu pai aguenta tudo isso. Aliás, depois de alguns meses estudando juntos, não sabia que você era casada como o Carter. Pensei que eram irmãos! – quando eu ia responder, o Matteo aparece respondendo no meu lugar.
— Mas ela é sim! E muito bem casada por sinal – ele fica ao meu lado segurando a minha cintura — Agora, se nos dê licença, temos que ir para casa! – ele abre a porta do carro para que eu pudesse entrar.
Matteo me dando um olhar duro, mas eu não intimido. Caminho em direção ao Alexander dando um abraço e pedindo desculpas, pela forma rude que o Matteo o tratou. Entrando no carro, Matteo bate a porta com toda força. Ele dá a volta entrando no veículo, e dando partida. Chegando em casa Heloísa e eu descemos da Mercedes. Heloísa vem até mim, se despedindo e vai para seu carro indo para sua casa.
Entro em casa e não tem mais ninguém, pelo horário todos já se recolheram. Subo para o meu quarto, deixando minha bolsa de mão de lado, e retirando os saltos em seguida. Eu odeio saltos! Eu ia tirando o meu vestido, quando sou surpreendida pelo o Matteo.
Mas que porra!
— O que você quer, Matteo ? Me deixa em paz! Eu quero descansar! Me solta! – Matteo estava me prendendo na parede.
— Por quê você estar de amizade com o filho do Savoia ? Você sabe que eu não gosto dele!
— Ele é meu colega de turma! E ao contrário do pai dele, o Alexander é um bom rapaz!
— Você é muito ingênua! – ele pega minhas mãos colocando por cima da minha cabeça — Eu não quero você andando, ou falando com o Alexander. Entendeu ?
— Eu não irei parar de falar com ele! Ele é meu amigo! Só isso.
— Para de ser uma teimosa e me escuta Nora. Se você não parar de ter contato com ele, você vai sair daquela universidade e não vai pra nenhuma outra! Tá me ouvindo ? – dessa vez ele foi longe demais. Jogou baixo!
— Você tá sendo muito baixo, sabia ? Me solta! – exijo, mas ele não me escuta.
— Eu estou te pro..... – eu o corto.
— Me protegendo ? Essa é sua desculpa pra tudo! Eu sei que o David está atrás de mim! Mas também, não irei deixar de viver minha vida por causa dele! Eu espero mesmo, que isso tudo acabe para que eu posso viver minha vida em paz. Ir embora daqui! Eu desejo isso todos os dias, Matteo. Porque assim, você não precisa ter um fardo em sua vida. E a promessa que você fez pra minha mãe seja cumprida. Agora, sai do meu quarto. AGORA! – lentamente ele me solta e se afasta de mim.
— Por quê você está assim Nora ? Você não se comunica mais comigo! Fala normalmente somente com a Karen, a Heloísa, Melaine, o Clark e o seu pai. Comigo você está fria! – não respondo a sua pergunta de imediato, porque estou pensando se vale à pena contar ou não. Mas depois de refleti por alguns segundos, eu decido falar de uma vez. Melhor do que ficar com isso pra mim.
— Sabe o porquê estou fria com você, Matteo ? Porque infelizmente, eu gosto de você! Eu não queria gostar! Mas aconteceu... – ele abre a boca pra falar, mas levanto a mão impedindo de continuar — Eu sei Matteo! Eu já sei! Você não gosta de mim! Sua função é me proteger! Então, para não me machucar ainda mais, eu prefiro me distanciar de você e falar o necessário. E outra, não me peça para deixar de falar com o Alexander, porque não irei parar de falar com ele você querendo ou não. Não venha com suas ameaças. Agora, saia daqui e me deixa em paz. SAI AGORA! – ele rosna e sai me deixando sozinha. Solto a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.
Merda!
Tranco a porta do quarto e vou para o banheiro, tirando minha roupa e entrando debaixo do chuveiro. Meus olhos começou a arder, por causa das lágrimas se formando. Por quê de tantas pessoas em Nova Orleans, eu fui gostar logo daquele...... idiota ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...