Matteo Carter
Hades— Não tente esconder o que sente, Matteo – a voz da Rowena me tira dos meus pensamentos — Ela é sua parceira! O seu orgulho não vai mudar isso. Aceita!
— Quando você disse pra Nora, que era para ela pensar na conversa de vocês, você estava se referindo a isso ?
— Sim! E também, para que ela remova o feitiço e tenha suas habilidades! – tiro meus olhos do chão encarando-a — Matteo, o David tem seus truques e ele está cada vez mais perto de saber onde a Nora estar. Sinceramente, eu não duvido dele já saber que ela é filha dele! Ele só está esperando uma boa oportunidade para conseguir pegá-la. Ela precisa dos seus poderes! E você, pode ajudá-la a controla-lós. Converse com ela e se acertem. Vocês juntos são mais fortes!
— Como você sabe que tivemos uma discussão ?
— Não duvide da minha capacidade. Me sinto ofendida! – dou um sorriso com a suas palavras — Agora, pense no que te falei, e vocês dois, tenham uma conversa civilizada.
— Eu vou conversar com ela! Quando você se sentir melhor, você pode desfazer o feitiço – me levanto para sair do quarto e deixá-la descansar. Mas antes de sair, ela fala:
— Não sou eu que vai desfazer esse feitiço!
— Mas, se você não fizer isso, como ela terá suas habilidades ?
— Você! – franzo a testa confuso — Você é o único que pode desfazer o feitiço.
— Como eu posso fazer isso ?
— Uma única mordida! A mordida do seu parceiro pode reverter o feitiço!
— Sinto que você fez isso de propósito, Rowena – ela dá de ombros — Vou deixá-la descansar.
Saio do quarto indo até o meu escritório. Fico pensando no que acabei de descobrir. A Nora é minha! Por isso toda essa proteção que tenho com ela. A raiva que sinto toda vez que o Savoia vai falar com ela, ou só de imaginar alguém com malicia pra cima dela. O problema é falar com ela sobre isso.
|🥀🖤|
Rowena estava melhorando. Clark e Melaine passaram o dia aqui, indo embora agora pouco. Subo as escadas, e paro em frente a porta do quarto da Nora. Entro no cômodo, e ouço a água do chuveiro caindo. Caminho em direção ao banheiro, entrando no mesmo. É maior do que eu, e aliás, ela é minha companheira. Mesmo com o embaçar do vidro do boxe dava para ver suas curvas, tiro minhas roupas.
Deixando em qualquer canto do banheiro. Abro a porta do boxe, entrando no mesmo. Nora ainda não tinha notado a minha presença ali. Eu à abraço por trás, fazendo-a levar um pequeno susto com o meu ato. Nora vira-se, ficando de frente para mim agora.
— O que está fazendo aqui ? – ela cruza os braços.
— Temos que conversar!
— Não pode esperar eu sair ?
— Nora, você já sabe verdade. Nascemos para ficar juntos!
— Matteo.... Não.... Sai daqui, por favor!
— Nora, você disse que gostava de mim. E agora, que descobriu que somos parceiros. Você não me quer ?
— Justamente por isso. Você só gosta de mim agora, porque sabe da verdade – colo nossas testas.
— Eu sou um imbecil! Eu gostava de você antes mesmo de saber a verdade! Eu sentia todos os sentimentos. Mas colocava culpa na atração física! Você é linda! Chama atenção de qualquer homem. Isso é tudo novo pra mim! A verdade só fez abrir os meus olhos.
— Matteo.... Por favor!
— Vamos parar com as birras ? Vamos nos dá uma chance! Por mais que você tente fugir de mim, estamos ligado de alguma maneira. – Nora toca os meus lábios com o indicador. Passeando pelo meu queixo, mandíbula e pescoço. Ela envolve seus braços em volta do meu pescoço, me puxando para um beijo. Paramos quando o ar nos faltou.
— Nora....
— Matteo, cala a boca e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...