Matteo Carter
HadesO jantar aconteceu em silêncio. De vez em quando eu olhava para Nora, ela comia sua refeição tranquilamente. De repente ouço algumas vozes vindo da sala, e eu reconheço essas vocês, era o Clark e a Melaine. Os dois aparecem na cozinha, e vejo o olhar do Clark na Nora. Eu o fuzilizo com o olhar, o mesmo levanta as mãos em redenção e se senta. Os irmãos Williams são meus amigos dês de sempre.
Melaine e eu crescemos juntos e temos a mesma idade, Clark é o mais velho. Eles dois, além da Karen, são os únicos que eu confio. Até mesmo a minha vida.
— Atrapalhamos alguma coisa ? – Melaine pergunta
— Não! – respondo
— Precisamos falar sobre um assunto importante, mas pode jantar tranquilamente, estaremos te esperando no seu escritório – disse Clark se levantando da mesa — Foi bom te ver, Nora.
Ela o encara mas logo volta a atenção ao seu prato.
— Deixa a garota em paz, Clark! – Melaine o repreende, e os dois saem ao direção ao escritório
Nora termina de jantar e fica quieta no seu canto, minutos depois eu termino minha refeição. Assim que eu me levanto ela se levanta também, acho que não será problema ela conhecer um pouco a casa. Felizmente Karen aparece na sala de jantar, e como sempre, com um bom e velho sorriso em seu rosto.
— Já ia chama-lá Karen.
— Deseja alguma coisa, meu filho ?
— Mostre a Nora alguns lugares da casa. Enquanto isso, estarei no escritório resolvendo algumas coisas com os irmãos Williams.
— Não se preocupe, Matteo. Pode ir tranquilo!
Faço um gesto com a cabeça em sinal de concordância, e antes de subir, dou um olhar para Nora que dizia; Sem gracinha Nora, ou vai se ver comigo. Vejo ela engolindo em seco, e saio da sala de jantar rumo ao escritório. Abro a porta do cômodo, e eu me deparo com Melaine mexendo nas suas unhas pintadas de vermelho, e o Clark com um copo de uísque em sua mão. Eu caminho em direção a minha poltrona, sentando-me em frente aos dois irmãos.
— O que aconteceu ?
— David Lewis! Foi o que aconteceu. Ele está na cidade! – informou Melaine tranquilamente.
David Lewis é o meu inimigo número um. Foi ele responsável pela morte dos meus pais, não só deles dois, como também dos pais dos Williams. Se eu vê-lo na minha frente, sou capaz de mata-ló. Minha pergunta agora é; o porquê ele voltou ? Ele sabe que quem comanda Nova Orleans sou eu! Eu sou considerado o rei dessa cidade, ou como muitos falam; Hades, conhecido por ser o rei do submundo.
— Por quê raios ele resolveu voltar ? Ele tem muita cara de pau de voltar depois do que fez.
— Um dos nossos viu ele no bar, e ouviu ele comentando que veio à procura de um filho.... – Clark dá um gole de sua bebida — A pergunta é; que filho é esse que ele tanto procura ?
— Se ele vier atrás dela, ele será um homem morto – resmungo. Levanto meu olhar e vejo os dois irmãos me observando. Merda! Eles dois não sabem da história.
— Você sabe quem é Matteo ? – Melaine cruza os braços.
— Eu tenho uma leve sensação de que essa filha seja a Nora. Estou errado, Matteo ? – disse Clark, e eu suspiro lentamente. Eu tenho certeza que ele ligou os pontos — Pelo seu suspiro, é ela mesmo. Isso explica o motivo de você trazê-la pra cá. Agora eu te pergunto; Por quê ? Qual a história dessa garota, Matteo ?
— Tudo bem! Eu vou contar a história da Nora, e vocês irão entender o porquê eu à trouxe pra cá – começo a contar e ambos me ouvia atentamente. A cada coisa que eu falava os dois ficavam impressionados.
— E por quê não conta pra ela toda a verdade ?
— Não Melaine! Ela não vai está preparada para saber toda verdade sobre a sua vida. E muito menos, sobre o que ela realmente é. Melhor evitar! – mesmo discordando, os dois aceita minha decisão. Com a volta do Lewis, as coisas daqui em diante irão ficar mais sérias. Terei que pensar em algo para impedir dele encontrar a Nora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...