Melaine Willians
01 de dezembro de 2024
Domingo
Meses depoisOs meses se passaram rapidamente. Mas felizmente, tudo estar em seu devido lugar. Heloísa, Nora e eu voltamos pra faculdade, e tivemos que fazer pilhas e mais pilhas de trabalho, fora as provas que enfrentamos. Mas depois de tudo que passamos, alguns trabalhos e algumas provas não poderiam nos deter. Além disso, as duas estão pensando em abrir uma biblioteca em breve, e o Matteo que ajudá-las.
O Matteo como sempre cuidando da empresa, e dos assuntos sobrenaturais, junto a Nora, já que a mesma é a rainha de Nova Orleans, e o meu irmão e eu sempre ao lado dos dois como braço direito. E quem se juntou a nós foi o Jackson. Ele juntos com o Clark, treina os soldados. O Jackson é ótimo no que faz! É primeiro de dezembro, e já estávamos entrando no turno da noite, hoje é um dia um tanto que especial.
Irei me casar!
Poisé. Quando o Jackson apareceu para contar toda a verdade pro Matteo, eu senti o vínculo de quando um vampiro encontra o seu parceiro. Eu não quis acreditar! Afinal, ele ajudou a sequestrar a minha amiga. Mas ele sabia que eu era a sua parceira. Quando tudo acabou, e conseguimos acabar com o Lewis, eu o ouvir comentando com o Nora, ele disse que iria embora. Eu fiquei mal ao ouvir a conversa.
Estava até na estufa da casa do Matteo, quando do nada ele apareceu. Sem mais nem menos, ele olhou no meus olhos com um certo desejo, e me beijou de surpresa. Quando nos separamos, nós conversamos sobre nós dois, e sobre o vínculos que sentimos. Bem, estávamos juntos e vamos nos casar! Estou no meu quarto igual a uma barata tonta, andando de um lado pro outro. Eu não vou mentir. Eu estou bem nervosa!
Pela primeira vez na vida.
— Como a noiva está ? – perguntou Nora ao entrar no quarto, ao seu lado estava a Heloísa.
— Nervosa! – admito.
— Relaxe, cunhadinha, tudo está perfeito! – eu imagino. Quem me ajudou nas decorações do casamento, foi ela junto com Nora, a Karen e a Ellen. Cada uma fez alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...