|18🥀🖤 +18|

1.7K 80 5
                                    

Please don't ler It show
Oh, baby
I don't wanna khow!
I took my dr*gs and took my lovin.
When I left out the spot!

The Hill x The Color Violet x Creepin (Remix)🥀🖤

The Hill x The Color Violet x Creepin (Remix)🥀🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo CarterHades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Carter
Hades

À beijo novamente e começo a explorar seu corpo com minhas mãos. Em seguida, me separo dos seus lábios, beijando sua mandíbula e pescoço. Ela geme a cada toque ou beijo meu. Continuo descendo meus beijos até chegar em um dos seus seios abocanho-o, enquanto massageio o outro. Depois de dá toda a minha atenção ao seus seios, continuo meu trajeto, descendo até chegar em sua intimidade. Beijo sua intimidade por cima do short, que ainda não tirei.

Sorrir ao vê-la Nora segurando os lençóis com esses simples gestos.

Retiro o seu short deixando somente de calcinha. Passo meus lábios pela suas coxas, e fingo que irei beijar seu núcleo, porém eu desvio, Nora segura com mais força os lençóis, a cada gesto de tortura que eu fazia. Eu tiro a sua última peça do seu corpo, e começo a brincar com o seu núcleo usando a lingua, ela arquear suas costas fazendo com que seu núcleo entrasse ainda mais em contado com a minha boca. Ela geme mais alto, e sei o que ela está preste a gozar.

Em questão de segundos, ela goza intensamente em minha boca. Subo novamente, seguindo o mesmo trajeto que antes, e beijo seus lábios fazendo-a sentir do seu próprio gosto. Me separo tirando minha calça moletom e a cueca boxe. Nora me olha engolindo em seco. Ela estava nervosa! Deito por cima dela novamente, e sussurro próximo aos seus lábios.

— Se você não quiser, esse é o momento de pararmos Nora. Porque se eu entrar em você, eu só vou sair depois de te ver gozar – sinto seus mamilos começarem a ficar rígidos.

Uma coisa é certa; ela me quer tanto quando eu à quero.

— Eu não quero parar! – ela sussurra ofegante, dito isso, eu me encaixo entre suas pernas.

— Se algo te incomodar, por favor. Não fique calada! Pode me falar! Tudo bem ? – ela concorda com um gesto de cabeça, e aos poucos vou rompendo o seu hímem. Nora geme como se estivesse sentindo alguma dor, então, eu paro rapidamente — Você tá bem ?

— Estou bem, Matteo! Pode continuar.... – continuo à penetrando até ficar totalmente dentro dela. Fico um tempo parado, para que ela se acostume com o meu tamanho — Pode ser mover! – ela fala, e eu início meus movimentos de vai e vem devagar. Ela passa suas unhas pelas minha costas, e geme o meu nome descontroladamente. Eu não sei se vou aguentar por muito tempo. — Matteo... Mais rápido... Por favor...

Vou acelerando meus movimentos aos poucos, mesmo ela me pedindo para ir mais rápido, tenho receio de machuca-lá. Mas, depois de um tempo, seus gemidos me comprovam ao contrário. Enterro meu rosto entre seu pescoço, e começo e vou mais rápido. Até que o orgasmo atinge nos dois. Nossas respirações está acelerada, demoramos alguns minutos para nós recompor. Saio de dentro dela me deitando ao seu lado. Estávamos cansados e suados.

Depois de alguns minutos calado, eu decido perguntar:

— Você está bem ? Eu te machuquei ?

— Não! Pelo contrário, você foi.... Você foi perfeito! – um sorriso ladino se faz presente em meus lábios.

Eu à puxo para mais perto de mim, e envolvo meu braço em sua cintura. Hayley me desculpe, mas será um pouco difícil de deixar sua filha em paz, principalmente depois do que aconteceu nesse exato momento. Você me mataria se você estivesse viva.

|🥀🖤|

Alguns semanas depois

Já se passaram algumas semanas. Nora e eu estamos cada vez mais próximos. Depois daquele dia que nós dois transamos, assim que ela apareceu na sala de jantar para tomar seu café da manhã, e me viu. Seu rosto ficou igual a um pimentão. Totalmente vermelho! Hoje à noite acontecerá outro daqueles eventos chatos, e como sempre, eu fui convidado. Nora também foi comigo! Eu não queria levá-la! Mas como ela já vive muito tempo trancada nesse casa.

Ela vai comigo. Vou com mais seguranças e Melaine e Clark também vai. Todo cuidado é pouco, não posso deixar o Lewis pegar Nora e levá-la. A Hayley não me perdoaria! Até mesmo EU não me perdoaria disso.

 A Hayley não me perdoaria! Até mesmo EU não me perdoaria disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora