I don't know if you already know how
But, girl, I got the feeling that you know now
You're buried in the pillow, yeah, you're so loud
But I'm about to show you, baby, slow down
Slow down, slow down
I'm about to show you, baby, slow down
Slow down, slow down
I'm about to show you, baby, slow downSlow Down – Chase Atlantic 🥀🖤
Matteo Carter
HadesFicamos nos encarando por um momento, até que eu à impresso na parede do banheiro, fazendo-a ficar surpresa pela atitude. E ataco seus lábios assim como ela me pediu. Segurando o seu seio, e acaricio seu mamilo com o polegar, e um gemido sai dos seus lábios. Vou descendo minhas mãos pelo seu corpo, explorando lentamente cada parte dele. Separo-me dos seus lábios, ficando de joelhos em sua frente.
Encaro aqueles olhos castanhos escuros, e dou um sorriso malicioso. Aperto o interior de sua coxa, beijo o seu clitóris suavemente, e noto sua pele se arrepiando com o contato. Nora segura o meu cabelo, quando começo a lamber sua entrada. Quando minha língua entra em contato com a pele da sua intimidade, ela arquear as suas costas. Me levanto deixando a minha mão trabalhar em seu clitóris.
Massageando meu polegar sobre ele. Suspiramos de prazer entre o beijos. Envolvendo seus braços em volta do meu pescoço, levanto uma de suas pernas, e começo a provocar sua entrada com o seu membro. Ela ia protestar, mas, tomo impulso e à penetro. Apertando sua coxa um pouco mais forte, suas paredes se apertam em volta do meu membro. Me tirando um gemido de prazer dos meus lábios.
Afundo meu rosto em seu pescoço, deixando beijos e mordidas por todo local. Minhas investidas se tornaram mais rápidas dessa vez. Seus dedos segura os meu cabelo, e percebo que ela estava próximo ao clímax. Nora segura com firmeza os meus ombros, os apertando. Mais algumas investidas e gozamos juntos. Meu peito descia e subia rapidamente, ela também, que não estava muito diferente de mim.
Mas não deixo que isso me impeça de atacar seu lábios mais uma vez. Sem paramos o beijo, fecho o registro do chuveiro, pegando-a no colo. Saio do banheiro com ela em meus braços, indo em direção a cama e à deito. Me separo dos seu lábios, e vou descendo meus beijos pela sua mandíbula e pescoço. Beijando entre o vale dos seus seios, e abocanho-o seu seio esquerdo, enquanto massageava o outro.
— Matt.... – ela ia gemer meu nome, mas dou uma leve mordida em seu mamilo fazendo-a engasgar.
Deixo de dá atenção ao seu seio esquerdo, indo agora para direito. Uma mão segura a sua cintura, e a outra vai até sua intimidade. Sem muito arrodeio, introduzo três dedos em sua entrada. Fico parado pro um tempo, mas logo começo a me movimentar, com o polegar, faço movimentos circulares pelo seu clitóris. Não demora para que ela tenha seu segundo orgasmo da noite. Em um movimento, ela muda as posições, e ficando no controle de toda situação.
Ela desliza lentamente pelo meu membro. Tombo minha cabeça pra trás, e ela começa deixar beijos molhados, e chupões pelo meu pescoço. Ela cavalga lentamente sobre sobre mim, seguro firmemente a sua cintura para ajudá-la com os seus movimentos. Mais alguns movimentos de sobe e desce, e gozamos juntos mais um vez. Colo nossas testas, e depois os lábios, agarro sua nuca. Dando-o um beijo calmo.
— Vamos parar com as discussões ? Vamos ser os companheiros que nascemos pra ser ?
— Eu tenho medo de te dá uma chance, e me arrepender.
— Não! Você não ira! Só peço que tenha paciência comigo – ela fica em silêncio por um momento.
— Tudo bem!
Sorrir.
Colando nossos lábios mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...