Nora Miller
Perséfone01 de abril de 2023
SábadoJá se passaram semanas dês do dia em que eu soube a verdade sobre minha vida, e é tudo tão confuso. Matteo e eu estamos, na verdade, nós nos aproximamos bastante, principalmente depois da noite que tivemos. Eu não acredito que tive minha primeira vez, com uma pessoa que eu mal conheço direito. Minha vida é uma loucura. Esses dias Matteo me fez algo que me surpreendeu, ele trouxe Helô até aqui para que eu à visse. Eu fiquei bastante animada!
Também fiquei surpresa com o que ela me revelou. Eu não queria que ela soubesse sobre minha verdadeira origem. Eu já estava inventando qualquer história, assim que Matteo disse que daria um jeito deu falar com ela. Mas quando nos sentamos e começamos a conversar, Helô me revelou que assim como eu, ela também faz parte desse mundo. Ela é uma loba! Ela não contou, porque assim como o Matteo, ela também queria me privar desse mundo.
Não fiquei com raiva! Eu entendo ambos! E também, logo, logo, estarei frequentando a faculdade, mesmo com certo medo. Matteo estar me permitindo ser um pouco normal. Ele me contou um pouco sobre ele, disse que cuida empresa da família, uma empresa de seguranças. A família dele à construiu para manter as aparências. Hoje acontecerá um evento importante, parece que um empresário muito respeitado da Itália acabou de chegar aqui na cidade.
E os demais empresários, organizaram uma festa para recebê-lo. Matteo odeia esses eventos, ele só vai, porque a maioria dos empresários são seus sócios. Estava no meu quarto terminando de me arrumar, quando ele foi invadido pela Melaine e pela Helô.
— Vocês são uns furações. Meus Deus! – exclamo
— Viemos ver se você já está pronta! O Matteo e Clark estão lá em baixo nos esperando.
— Estou terminando! Só falta a maquiagem!
Em vinte minutos eu termino minha maquiagem. Descemos as escadas e vejo Clark e Matteo conversando, eles nem ao menos percebeu nossa presença. Fingimos uma tosse chamando atenção dos dois homens presentes ali. Matteo me olha de cima a baixo boquiaberto. Eu usava um vestido preto de alça fina, com uma pequena fenda na perna esquerda, e um salto da mesma cor do meu vestido.
—Uau... Nora, você está linda! – disse Clark e ele recebe um cotovelada do Matteo, fazendo nós três rir. — Calma aí, cara..... Não precisava disso!
— Sua acompanhante é a Heloísa. Idiota!
— Eu sei. A minha dama também está belíssima! – noto Helô corar com o elogio.
Depois da primeira vez que Heloísa apareceu na casa do Matteo. O Clark e ela se aproximaram bastante, se é que me entende. Clark vem até nós e estende o braço para Heloísa, que o segura. Matteo faz a mesma coisa. Melaine vendo a situação revira os olhos entediada. A minha vontade é de gargalhar.
— Espero que eu encontre alguém interessante nesse evento. Não estou afim de segurar vela!
— Deixa de drama, Melaine – disse Clark e saímos.
Clark, Melaine e Helô, vai em um carro. Matteo e eu em outro. Dessa vez percebo uma quantidade à mais de seguranças do que na primeira vez. Matteo abre a porta para que entrasse, quando me acomodo no banco, ele dá a volta e senta em seu lugar no volante. Clark vai na frente seguido por Matteo, logo atrás vinha os seguranças nos acompanhando. Não demorou muito, e chegando no local onde seria festa.
Nós cinco entramos no salão de festa. E assim como na primeira vez, homens engravatados e suas esposas, ou, acompanhantes. Conversava animadamente. Sinto um frio percorrer a minha espinha, e agarro fortemente o braço do Matteo.
— Tudo bem, Nora ? – ele pergunta preocupado.
— Estou! É só que.... Sei lá! Senti uma sensação ruim! – dou de ombros — Deve ser nada, Matteo. Deve ser nada! – ele fica confuso.
Caminhamos pelo salão indo até o bar. Parece que é uma mania do Matteo, acho que quando ele vem à algum evento assim, a primeira coisa que ele faz é pedir uma bebida. Melaine, Helô e eu pedimos um drink, então, o Clark e Matteo pediram uísque. Nós cinco estávamos tendo uma conversa descontraída, quando de repente, uma voz chama a nossa atenção.
— Ora, ora, ora.... Se não é o famoso Matteo Carter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...