Nora Miller
Perséfone10 de abril de 2023
Segunda-feiraDias já se passaram depois do que aconteceu entre Matteo e eu. Só espero que ele realmente cumpra a promessa, e não faça mais isso. Hoje foi o meu primeiro dia de aula na faculdade, mesmo com medo, estou bem animada. Heloisa e eu iremos fazer o mesmo curso, já Melaine decidiu fazer linguagem inglesa, e o nosso turno na faculdade é pela parte da manhã! Helô deu um jeito de fazer no mesmo horário que eu, já que suas aulas seria pelo turno da tarde.
Agora ela virá para faculdade pela manha, e trabalhar pela tarde. Começando o trabalho às uma da tarde, até quatro e meia. Estava nesse momento na biblioteca da universidade, lendo qualquer livro que encontrei na prateleira. Como foi nosso primeiro dia, não teve muita coisa, somente nos apresentamos e os professores falou sobre alguns assuntos que eles irão lecionar. Passo um bom tempo na biblioteca, até que eu decido ver se Melaine já estava liberada.
Eu só estava esperando por ela. Helô estava comigo, mas já foi faz alguns minutos, por causa do trabalho. Devolvo o livro para o seu lugar, e me despeço da bibliotecária antes de sair. Caminhando distraída pelo corredor, indo me sentar em frente a sala da Melaine, quando eu acabo esbarrando em alguém.
— Opa... Me desculpe.... – seus olhos eram de um verde intenso. Parece que tem a mesma idade que eu, sua altura era uns 1,80, seus cabelos lisos com um pequeno fio caído em sua testa. Ele é bem bonito.
— Eu que deveria me desculpar... Estava distraído! E você, como se chama ?
— Me chamo Nora... – estendo a minha mão para cumprimentá-lo, e ele aperta — Nora Carter!
Matteo me disse que quando eu entrasse na faculdade, era para que eu me apresentar assim, para qualquer um que falasse comigo. De colega de turma à funcionários da faculdade. Ele até fez novos documentos pra mim. Não sei como, mas conseguiu.
— Eu me chamo Alexander Savoia!
Savoia ?
Oh não, ele é parente do tão cara que deu em cima de mim no evento. Maravilha! Dou um sorriso fingindo naturalidade, cadê Meliante que não aparece ? Deus!
— Prazer em conhecê-lo, Alexander. Bem, está perdido na universidade ?
— Oh não! Meu pai veio me matricular – ótimo. Ele é filho do Ethan! — Vou cursar literatura! – arregalo os olhos desacreditada.
— Uou.... Então, acho que seremos colegas de turma.
— Nossa, que bacana!
— Nora ? – ouço alguém me chamar e vejo Melaine.
— Tenho que ir! E mais um vez, foi um prazer conhecê-lo. Até amanhã, Alexander!
— Até amanhã! – corro em direção a Melaine, e dou um suspiro de alívio. Não por está perto dele, mas sim, por saber de quem ele é filho. Pelo jeito, o Alexander não é igual ao pai. Quando entramos no carro, Melaine olha pra mim confusa. Ela abre a boca e fala;
— Duas perguntas; Quem era aquele gatinho ? E por quê está assim tão nervosa ?
— Aquele gatinho como diz você, se chama; Alexander... Alexander Savoia! – Melaine arregala os olhos ao ouvir o sobrenome.
— E o que ele estava fazendo na universidade ? – ela perguntou, curiosa
— Estava com o pai! Parece que o Alexander vai estudar na University of New Orleans, e sabe o que mais ? Ele vai ser da minha turma! – ela fica pensativa por um tempo.
— Sabe o que eu não entendo, Nora ?
— O quê ?
— Como um cara que nem o Savoia, que é o maior empresário da Itália. Coloca o filho em uma universidade pública ? Se Nova Orleans tem uma ótima universidade particular!
— Poisé! Mas sabe, eu não quero falar mais sobre isso. Como foi as suas aulas ?
— Foi bacana! Relembrei dos tempos que estudava!
O caminho inteiro até em casa foi cheio de conversas animadas do tempo em que ela estudava. Melaine me deixa em casa e vai embora, alegando que tem que ir para empresa do Matteo agora. Assim que entro vou para o meu quarto toma um banho. Em seguida, vou comer alguma coisa para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasia~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...