Nora Miller
Perséfone24 de dezembro de 2024
Terça-feira
Véspera de NatalTerça-feira à noite, véspera de natal. Matteo resolveu fazer uma fez beneficente em uma de suas empresas. Todos estarão presentes. E quando eu digo todos, estou dizer que todas as criaturas e humanos estarão presentes. O tema da festa e realeza, então, as meninas e eu tivemos um pouco de dificuldade para escolhermos nossas roupas. Mas felizmente, encontramos os vestidos perfeitos. Tinha acabado de sair do banho, e estava usando somente um robe.
Primeiro irei fazer a maquiagem e o penteado, para finalizar colocando o vestido. Ia começar a preparar minha maquiagem, quando a porta do quarto é aberta, era o Matteo. Que aliás, já estava pronto!
— Olá, meu amor... Eu trouxe um presente pra você! – ele segura a uma caixa média de veludo.
— O que é ? – pergunto curiosa. Ele se senta ao meu lado, e abre a caixa. Puta merda! Meu Deus, que tiara linda!
— No início, era da minha mãe. Meu pai deu para ela, assim que soube que ela seria a sua parceira! Alguns dias antes dela ser assassinada, ela me deu alegando que, seria para a minha futura parceira.
— Sinto que tenho uma grande responsabilidade nas mãos.
— Tenho certeza que você suporta essa responsabilidade. – diz deixando a caixa cuidadosamente em cima da penteadeira. — Vai precisar de ajuda ?
— Obrigada pela compreensão, meu amor. Mas eu me viro! Qualquer coisa te chamo... – digo apontando para minha cabeça.
Ele assentiu beijando-me, e saiu do quarto em seguida. Fiz a minha maquiagem em pouco tempo, e estou quase terminando de fazer o penteado, só mais alguns ajustes e está pronto. Chegou a hora de colocar o vestido, com cuidado, passo o vestido pelo meu corpo. Me olho no espelho, para ver se não tinha nada fora do lugar. Ao ver que estava tudo em ordem, coloco uma acessórios, e finalizo colocando com delicadeza a tiara em minha cabeça. Perfeito!
Saio do quarto passando pelo corredor calmamente. Vou descendo as escadas, e noto que todos estavam na sala só me aguardando, quando estava nos últimos degraus Heloísa e Melaine olham em minha direção dando um sorriso divertido. Chamando atenção dos demais, que ficaram boquiabertos.
— Por Deus.... Essa mulher vai me matar um dia... – Matteo resmunga baixinho, e eu dou um sorriso.
— É meu caro amigo, você está ferrado hoje à noite! O que vai ter de cara em cima da Nora, não vai ser brincadeira. – Clark brinca recebendo um tapa na nuca da Heloisa.
— Menos, homem! Quer que o Matteo tenham um treco ?
— Você está linda, prima! – elogiou Jack.
— Minha filha cresceu tanto! – disse meu pai meloso, fazendo todos rirem, mesmo o Matteo que ainda estava vidrado em mim.
— Obrigada! – agradeço o elogio do meu primo. — E pai, também não precisa esse drama. Sempre serei sua garotinha!
— Bem, acho que já deveríamos ir. – disse Melaine e todos concordam. Um por um todos saem da casa, ficando somente Matteo e eu por último.
— Você está uma verdadeira rainha, meu amor! – sussurrou em meu ouvido, e meu corpo começa a se arrepiar.
— Obrigada! Você também está um perfeitamente como um rei. O meu rei! – cruzo os braços em volta do seu pescoço, beijando-o em seguida. Íamos aprofundar o beijo mas fomos interrompidos pela Melaine.
Roupa do Matteo. ↓
— Desculpe atrapalharem o processo de fornicação de vocês. Mas temos que ir! – fico vermelha automaticamente. Melaine sai, e quando eu ia saindo Matteo me segura pela cintura sussurrando em meu ouvido:
— Quando voltarmos iremos terminar o que paramos, querida. – gemo em respostas. Saímos de casa indo até a van que o Matteo alugou. Ele quis que todos fôssemos juntos para a festa. Matteo me ajuda a entrar no veículo, e assim que todos se cômoda o motorista da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasia~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...