David Lewis
Estava no porão da minha casa. Ninguém conhece o local e nem a casa, ninguém pode me procurar aqui. Tinha acabado de pedir aos meus homens, para se livrarem de um corpo. Tive o prazer de mandar um recado para o meu querido "amigo"; Matteo Carter. Eu tenho certeza, que ele sabe onde encontrar a minha filha, e vou fazer de tudo para ele me contar onde ela estar. Eu nunca desejei essa filha no começo, e também, não me interesso simpatizar com a garota.
Mas descobrir que usando o seu sangue, terei a possibilidade de criar outros originais. Nunca imaginei! Mas depois que meu irmão soube que eu tive uma filha com a Hayley e que o bebê estava bem. Ele me contou que no fim, esse bebê não foi tão mal. Que poderíamos usufruir do seu poder. Eu criando outros originais, eu poderei tomar Nova Orleans para mim, e irei comandar esse lugar. Pensativo, não prestei atenção quando meu irmão e o meu sobrinho.
Entrou no galpão. Eles me informaram que a cabeça da vítima já estava em frente a casa do Matteo. Ninguém viu os meus homens chegando e saindo. Perfeito! Eu vou fazer a vida do Carter um inferno, até que ele conte-me onde aquela garota deve estar.
— Eu vou fazer a vida dele um inferno!
— Uma hora ou outra, o Carter não vai aguentar e vai até lhe mostrar onde está a garota – disse meu irmão.
— Mas mesmo assim, continue procurando. Qualquer garota de Nova Orleans pode ser a minha filha!
— Sobre esse detalhe tio... – falou meu sobrinho chamando minha atenção.
— O que ? Você tem noção de quem é ?
— Não, tio! Mas gostaria de saber, se essa garota tem algo para identificar-lá ?
— Ela sendo a minha filha, ela herdou um dos meus poderes. Você não vai conseguir ler a mente dela. Somente se ela te permitir isso! É como uma barra de proteção. Por exemplo.... – eu observo o meu irmão e me concentro no meu poder — Tente atacar o Alec... – meu sobrinho franze a testa confuso.
— Faça o que ele diz Jack! – meu irmão ordena e ele faz. Quando Jack tenta atacar o pai meu campo de proteção o impede, fazendo-o cair no chão.
— Ela terá esse mesmo poder! Essa barra de proteção, à protege tanto fisicamente como mentalmente, e também protege quem está ao seu lado. Por isso, preste atenção em toda garota na faculdade. Eu tenho que encontrar essa garota. Rápido!
— Entendo. O senhor vai encontrá-la! Tenho certeza disso. Mas admito que será dificil, porque se ela não sabe sobre isso, a gente vai ouvir a mente de todas as garotas normalmente – assinto em concordância.
— Aí eu terei que entrar em ação. Porque comigo a conexão será mais forte. Eu só não saio por aí a procura dela, por causa dos homens do Matteo! Eu que ter paciência! Eu creio que ela pode dá um deslize. Bem, já que está tudo resolvido por hoje... – pego a minha jaqueta — Vamos nos recolher. – meu sobrinho e meu o irmão faz um gesto positivo com a cabeça, e saímos do galpão. Cada um vai para seus respectivos quartos. Me sento na poltrona que fica de frente a janela, e fico observando a paisagem lá fora. — Matteo Carter, você não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...